homens circuncidados não expelem mais aquele "líquido" quando estão com tesão?
é melhor fazer com um não circuncidado pois o atrito é melhor na hora da penetração?
desculpa na legenda a palavra ficou errada mas é CIRCUNCIDADO

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/11/2020 10h53
O homem circuncidado tem uma probabilidade de sentir dores no pênis maior do que os normais. Quando removem a pele que protege a glande, o pênis fica exposto a atrito na cueca, entre mil situações. Para o sexo isso se reflete na hora da masturbação, é mais fácil a garota causar dor ao rapaz operado do que ao não operado.

Tbm se perde um pouco da sensibilidade, como o pênis recebe mais pancadas no seu dia a dia ele termina perdendo a sensibilidade para suportar dores. Então na hora do sexo é comum eles retardarem muito o gozo.

Edit: Acabei de ver uma usuária relatando da demora para gozar.
elas respondem
anônima
18/11/2020 02h48
Pergunte a uma judeia
anônima
18/11/2020 10h02
Só transei com um circuncidado então não adianta muito...
Mas o que me marcou mesmo era que levava horrores para gozar... Mas não sei se tinha relação ou era dele mesmo...
anônima
18/11/2020 16h12
Os circuncidados tem menos sensibilidade na glande, pq ela sempre fica exposta, e demoram mais pra gozar.