Já li aqui comentários falando que os homens só querem meninas mais novas porque elas são mais fáceis e só quererem usá-las e também já li comentários que eles preferem mulheres mais velhas por elas tbm serem mais fáceis.
Isso aqui nesse site porque pelo menos no meu ciclo social conheço casais com com uma acentuada diferença de idade.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/11/2020 03h01
Bom...tenho 18 anos e não pego ninguém...
anônimo
18/11/2020 02h58
Me tire dessa lista, conheço alguns sim, mas não são todos e são justamente os que não fazem isso que são muitas vezes rejeitados.
anônimo
18/11/2020 02h52
Os homens bons vocês não gostam.
anônimo
18/11/2020 02h55
Resposta editada.
18/11/2020 03h02
Eu me sinto usado por mulher tbm, parem de choradeira que seis só vão sair com o cara se ele tiver algo bom pra oferecer tbm.
18/11/2020 03h10
Só uso elas mesmo.
elas respondem
anônima
18/11/2020 02h49
Uma mulher mais velha manja mais da vida, já coleciona algumas desilusões, sabe como certas coisas funcionam, diferente de uma menina que só tá começando a vida. Muitos homens irão tencionar usar as mulheres, não importa a idade, a diferença é como cada uma reage a isso.
anônima
18/11/2020 02h56
Muitos? Sim.
Todos? Não.
Vai conhecer os certos? Talvez.
anônima
18/11/2020 02h52
Depende moça
Não generalize
Eu também já generalizei muito
Mas existe sim muito homem aí que quer algo sério...
Agora claro são mais difíceis de achar
18/11/2020 02h44
Verdade. Eles desmerecem a mulher, quanto mais idade pior.
anônima
18/11/2020 02h55
Cara, a única coisa que posso dizer com base na da minha vivência em observações é:

Eu sei que isso é muito clichê, mas perceba que fazer estereótipos desses só leva ressentimentos com relação ao gênero oposto que podem sim ser infundados a nível concreto. Tu pode achar homem assim, que vê mulheres como objetos manipuláveis, usáveis e descartáveis, mas também pode conhecer, sei lá, um Tarcísio Meira da vida, tipo pra que gastar neura com possibilidades pautadas na insegurança? Vai viver menina, ignora esses meninos que muitas vezes nem que se quer viveram um relacionamento na vida e vai viver vários causos amorosos até fechar um homem que não seja o motivo da sua felicidade, mas que soma na tua vida ;)