Tipo gostava de um garoto quando eu tinha 13/ 14 anos e ele também , agora com 21 ele quis ficar comigo e eu não consegui mais gotar dele. Sera q é pq ele mudou na aparência física? * ficou mais com cara de homem.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/11/2020 03h44
Sim
18/11/2020 04h32
Sim, apesar de não ser fácil.
18/11/2020 06h25
sim, com o tempo
anônimo
18/11/2020 07h45
Tudo mito as pessoas não sabe diferenciar amor paixão e gostar são coisas totalmente diferente quando você só gosta você consegue desapegar muito de boa agora quando você ama de verdade essa pessoa vai estar no seu coração o resto da vida mesmo que por algum motivo vocês não estão juntos mais
anônimo
18/11/2020 08h08
Acho legal qdo a pessoa pergunta e responde, facilita.
elas respondem
18/11/2020 04h38
Vc já respondeu em: _eu não consegui mais GOTAR dele.

Segundo dicionário elaelano (2020), gotar é verbo transitivo indireto que significa gostar gota a gota, ou seja, gostar aos poucos na iminência de amar.

Cara, não dá para comparar paixonite da adolescência com amor de adulto.
anônima
18/11/2020 03h47
Amar e gostar são coisas totalmente diferentes. Gostar é algo passageiro, um sentimento de paixão que logo passa e a vida segue normalmente. Amar alguém é um sentimento que ultrapassa qualquer limite de tempo e de distância, algo que não se mensura e não se esquece, pois a pessoa amada consegue ser insubstituível na nossa vida.

Provavelmente o que tu sentiu pelo guri era uma mera paixão.
anônima
18/11/2020 03h43
Lógico que é possível, já gostei de vários e desgostei de vários tb
anônima
18/11/2020 03h43
Com certeza

Já amei muito uma pessoa, agora vejo e não sinto o mesmo

Só sinto falta da amizade de antes que era incrível
anônima
18/11/2020 08h25
Ou se tornou um cuzão sem sal.