Se eu fico um bom temp sem gozar, eu fico com tesão fácil, e fica mais fácil d gozar tbm, até aí normal. Mas dps q eu gozo seja na masturbação quanto no sexo eu quase n sinto nada. Durante a transa ou masturbação fica gostoso mas na hr do orgasmo n sinto quase nd. Isso só acontece quando eu gozo pela primeira vez dps d um bom temp sem gozar. Isso tbm acontece com vcs?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/08/2016 16h49
As vezes. N sentir nada tbm n, mas fico um tempo sem animar, Tipo 10 minutos. Mas depois to disposto de novo.
anônimo
24/08/2016 20h24
high.