Me sinto sozinha, sai da casa da minha mãe e fui morar com o meu irmão, sou a irmã mais velha então sou responsável por tudo, passo boa parte do dia sozinha, meu pai está vivo por um milagre, necessita da minha ajuda até pra pegar uma colher no chão, ele amputou a perna por causa da diabetes no começo do ano.
Não tenho amigas, nunca namorei, me relaciono com pessoas de merda e tomo atitudes precipitadas por ser uma carente inútil, perdi a vontade de viver, nem ânimo pra tomar um banho e me arrumar existe mais, já procurei várias maneiras de acabar com isso se é que vocês me entendem, mas parece ser mais complicado deixar de viver do que nascer, eu cansei de tudo, chamo conhecidas que se dizem amigas para tomar um sorvete e me fazer companhia mais ninguém saí comigo, é bem provável que depois de postar isso eu tome coragem, porque eu cansei. Adeus.

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/11/2020 08h57
Bom difícil mesmo essa situação, mas acredito que não está tudo acabado. Você é uma pessoa de bom coração e muito generosa com sua família. Vai por as pessoas mais incríveis que já conhecei são as que já sofreram, elas são muito humildes e tem muito valor. Infelizmente não tenho a solução para seu problema mas o nosso Senhor sabe de tudo e ele vai fazer grandes coisas em sua vida.
Boa sorte não perca a fé
anônimo
18/11/2020 10h01
A vida vai melhorar moça acredite
anônimo
18/11/2020 10h20
Não, não termine assim. Ainda vai melhorar. Tenha perseverança. Se quiser falar no PV, estou cá.
18/11/2020 15h12
Você está precisando é de novos amigos e amigas, logo você consegue!
anônimo
18/11/2020 15h36
Não está certa,não resta apenas dor não,só se você quiser..
elas respondem
anônima
18/11/2020 08h16
Estou assim tbm
18/11/2020 09h06
É difícil passar por situações que nos deixam com sentimento de inutilidade, passo por isso tbm tem dias que dá uma vontande tão grande de sumir dos problemas que nos aflinge, mas te garanto faça o possível para tirar isso de dentro de si, procure auxílio psicológico, de sua família, não sei qual a sua religião, mas leia biblia pelo menos uma vez no Salmo 4 e 91, faça oração, chore e desafogues de toda essa angústia pois nunca estas sozinha, não se entregue as traças e a morte, sei que o ser humano é capaz de sobressair disso e conseguir reverter e se recuperar das quedas que a vida dá e você é uma pessoa de coração incrível e merece ser feliz na em todos os âmbitos da vida, força e nunca desista!
anônima
18/11/2020 08h24
Reza um pai nosso.
18/11/2020 15h15
nossa, que pesado. não existe algum grupo que vc possa frequentar e fazer amigos? tipo grupo de igreja, grupo de leitura, grupos de estudos... isso te ajudaria a se inserir em algum círculo social.