Pior é o marido ser enrabado por outro homem.
votei em Uma mulher( hetero) ser traída e o amante do marido é outro homem.
anônima
18/11/2020 11h17
oq acha de um rapaz que eu nunca fiz nada mas só pq me afastei das amigas dele ele começou a me tratar com desdém e falar por cima dos ombros??
Fora que qndo me fechei de vez pro lado dele ele ainda insiste em ficar me cumprimentando dessa forma oq fazer? @CaioApache
anônima
18/11/2020 11h25
A sociedade julga mais a sexualidade do homem.
votei em Uma mulher( hetero) ser traída e o amante do marido é outro homem.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 09h27
Eu pouco me importaria se ela me traisse com outra mulher. Pra mim é 0 humilhante. Fraco demais pra me atingir. Só terminaria e pronto.
votei em Uma mulher( hetero) ser traída e o amante do marido é outro homem.
anônimo
18/11/2020 10h27
Das duas opções, esse aí
votei em Uma mulher( hetero) ser traída e o amante do marido é outro homem.