Bem to de bate papo com menina ja ficamos .. Ela ''Parece'' Estar com interesse em min.. mas ela me disse que por volta de janeiro há 80% chance de ela mudar pra Coritiba e fazer faculdade lá. e eu to começando a sentir uma ponta de paixão por ela .. queria opinião de vocês.. eu prossigo conversando com ela ? ou deixo acontecer o que tiver de acontecer.. Eu sou do Tipo que sofro por uma relação .. e não consigo mudar isso em min.. Tenho medo de começar a gostar muito dela e que ela goste de min, e ela acabar mudando.. Aceitaria Opinião de vocês..

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/08/2016 17h12
Nossa, quanto medo de sofrer, continua ficando com ela, se eu estivesse nessa situação eu nem me importaria, continuaria sem pensar no amanhã, sem falar que janeiro está um pouquinho longe, dá para acontecer muitas coisas até lá, vai que ela desiste da viagem, sofrer todo mundo acaba sofrendo uma hora ou outra e isso não mata ngm, recomendo continuar aconteça o que acontecer.
eles respondem
24/08/2016 17h10
Ela pode ter falado isto tbm pra tu pensar em deixa-lá ou pra ver como tu reage.

Minha dica é q tente, se n der regue, pelo me os tentou, n vai se arrepender de ter tentado, só vai se arrepender se n tentar.