Se quiserem apenas respondam a pergunta 1 e 2 e ignorem o texto

1) Minhas 2 ex-namoradas deram a mesma desculpa, dizendo que namoram um cara apenas pra me esquecer... isso é normal?

Não sei se é normal mas sei que me machuca muito pois me sinto trocado, minha última ex disse que esperaria 1 ano até ter coragem de ter outro namorado aí passado apenas 1 mês ela já estava com outro e deu a mesma desculpa, quando fui tentar voltar (pedi pra ela me desbloq) ela já estava com 1 semana de namoro e disse que se eu tivesse chegado mais cedo teria voltado pra mim...
Minha outra ex (a primeira) me trocou com 1 semana e também deu a mesma desculpa...

2) Se ela namora com um cara pra me esquecer então o "amor" que minha última ex diz sentir por ele é falso? Namoro pra preencher o espaço do ex é amor de verdade? Ou é apenas uma ilusão pra preencher o vazio?
Ps: no caso dela fui o 1 namorado mesmo ela tendo 18 e ela é uma "menina" confusa que não entendeu muito de namoro (quase nada)

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/11/2020 10h12
Não, não é normal. Na verdade "namoro em série" é inclusive um sintoma de algumas questões e instabilidades psicológicas
Quem engata um namoro no outro desse jeito geralmente é uma pessoa insegura ou com pouco pra nenhum amor próprio, que não sabe ficar sozinha ou não consegue viver sem se sentir amada o tempo todo
Geralmente esses namoros "em série" dão errado.
Isso não quer dizer que elas não amaram o ex, também, só quer dizer que elas estão usando o atual pra esquecer o ex ou por medo de ficarem sozinhas