Estava conversando com um menino no Facebook a 1 mês já e eu não curto mandar foto minha. E ele anteontem falou uma indireta comigo:" É bom ver a foto de quem a gente está conversando, mas tem menina que se valoriza aí fica meio complicado, mas tudo bem."

O que vocês acham? Ele é um idiota, né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/11/2020 10h16
Nossa que cara burro, olha a forma que o animal pede kkkkk
18/11/2020 10h16
Não, normal. Ele falou foto, para ver como você é. A não ser que ele tenha sido bem direto e pediu nude. Pelo seu texto, parece que só foi foto de rosto, para ver como tu é.
anônimo
18/11/2020 10h37
Pera, mas vc tem foto sua no face? No perfil?
elas respondem
anônima
18/11/2020 10h18
Ele é muito besta....
anônima
18/11/2020 10h22
Ele já deu a entender que se não mandar foto o papo não vai continuar.

As mulheres precisam entender uma coisa: cara que conhece pela internet, só quer sexo fácil ou nudes para bater punheta. Eles tem de gozar de alguma forma, e usam a mulher como objeto sexual.