Sei que é bem difícil, é desafiador mas pretendo ser uma em breve. Tem alguma por aqui?
Ou alguém que foi criada por uma?
Gostaria de trocar experiências.

Cheguei agora ao site, estou sendo respeitosa e educada com todos e espero o mesmo.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
18/11/2020 13h55
Aquela tal de karina bachi foi mae solo por um tempo ate achar um marido legal, talvez aconteça o msm com vc mas te desejo sorte e admiro sua escolha. Quantos anos vc tem??? Quero adotar tbm e procuro uma mae pra meus filhos adotivos
anônimo
18/11/2020 11h31
Toma vergonha na cara, você só pensa em você não pensa no seu filho não? Só quem não tem pai, ou não tem uma família estruturada sabe como isso é ruim
18/11/2020 11h43
Não existe isso de "por opção".
Todas são assim, pq tomou pé na bunda do homem ou o cara sumiu.
anônimo
18/11/2020 12h08
Espero que você seja bem feliz quanto a essa nova fase que se iniciará em sua vida como mãe! Mas uma coisa que eu fiquei intrigado, se me permite perguntar, é claro, qual a condição médica que a impede de ter um relacionamento amoroso?
18/11/2020 12h10
Desculpa a pergunta mais você é trans? Só adote e seja feliz ignora os idiotas daqui.
18/11/2020 12h11
Cara que furada na qual você tá se metendo hein.

A paternidade é algo importante pra formação do psicológico da criança, seja menina ou menino (Principalmente menino, claro).
Não quero te desmotivar ou te criticar, mas pense nisso:
Será que uma criança criada só por uma mãe, solteira, terá as mesmas condições, criação e saúde psicológica e social do que uma criança que é criada em uma família estruturada com pai e mãe?
Só para você refletir sobre essa ideia.
anônimo
18/11/2020 12h07
Todas são por opção! Ser mãe é uma escolha ué kkk
elas respondem
anônima
18/11/2020 12h02
Difícil obter respostas boas aqui. O pessoal só vai te julgar.
Se tem uma boa condição financeira, faça.
Conheço mães que criaram filhos sozinhas e muito bem. Boa sorte!
anônima
18/11/2020 11h50
Seja muito bem vinda ao site!
Não dê ouvidos ao povinho preconceituoso
Um é um fracassado e revoltado com a vida por ser virjão e os outros dois nem a cara tem coragem de mostrar pra xingar
SEJA MUITO FELIZ COM SEU FILHO
anônima
18/11/2020 12h02
Acharia interessante se fosse em caso de adoção
anônima
18/11/2020 12h03
Moça, aqui não vai ser o melhor lugar pra vc encontrar alguém que tenha tido alguma experiência desse tipo, a maioria das pessoas desse site são mente fechada e ignorantes, não sabem respeitar um desejo assim como seu, como vc pode ver estão te julgando e criticando sem saber nada da sua vida.

Sugiro procurar outro lugar pra procurar relatos de experiência, tem o instagram "mãesolteiraoficial", e o site "viva mulher" tem conteúdos bacanas sobre isso.

No mais te desejo sorte e que possa conseguir ter seu filho e com saúde.
anônima
18/11/2020 12h05
Não vai conseguir nada aqui, só xingamentos
18/11/2020 12h06
Se for adoção eu super apoio, tbm tenho o sonho de adotar.
Geração independente...já acho complicado. Eu fui criada sozinha pela minha mãe numa boa, mas nem todo mundo encara bem a ausência de um pai, eu tenho uma amiga q até hj n aceita q o pai dela n quis ser presente na vida dela. É complicado...tem gente q n liga para figura paterna e outros sim e guardam rancor disso.
Mas se é isso q vc quer...faça.
anônima
18/11/2020 12h00
Não ligue para os julgamentos, adote sim e seja uma boa mãe.
A maioria aqui no site nem tem experiência de vida e gostam de dar pitaco na vida alheia.
anônima
18/11/2020 13h57
Eu gostaria, evitar homem perto dos meus filhos, vai que abusa deles? Homem dentro de casa é perigoso.
anônima
18/11/2020 11h42
Criança não é um brinquedo para voce se distrair e se divertir. Precisa de um pai, de familia, de raizes. Quando ele ficar maior vai dizer o que do pai dele? quando todas os colegas da escola falarem dos seus pais, o que o seu filho vai falar sobre o dele?: "Minha mãe é solo, não tenho pai e nem imagino quem seja". Gente irresponsável, egoísta e totalmente sem noção que nem você nem deveria ter filhos.
18/11/2020 13h58
por opção é nova kkkkk mas teve o caso da Karina Bacchi ne? se a pessoa tem vontade e dinheiro n vejo pq nao