Uma vez eu e meu ficante de uns 2 meses queria ir em um lugar reservado e não tinha

Ele deu a ideia do motel fomos, mais eu era virgem e ele sabia a gente só ficava se beijando e oral, enfim chegou no dia era um motel super lindo cheiroso , tinha pole dance eu dancei para ele , e ele estava louquinho, e falou vai deixa eu te **** bem gostosinho por favor kkkk, e eu não resisti , foi ai que perdi ...

elas perguntam
22 11
eles respondem
anônimo
26/11/2020 00h10
Deixa de mentira e manda umas fotos pelada que vc ganha mais.
26/11/2020 00h16
Passei na frente de um motel uma vez
anônimo
18/11/2020 22h36
Fui no motel só pra me masturbar. Não consigo me masturbar com pessoas em casa, então preciso de privacidade e nessa quarentena nao fico sozinho em casa
26/11/2020 11h03
Como eu queria poder te responder isso, nunca fui em um infelizmente, espero que eu consiga ir logo.
anônimo
26/11/2020 12h06
Fui com a minha mulher numa data especial num motel bacana, grana curta então levamos comidinhas, uma garrafa de whisky, e um baseado que acendemos logo que chegamos, começamos a beber, curtir as instalações do quarto, mas na hora do vamovê já estavamos bem doidões, broxei. Aprendi nunca mais enfiar o pé na jaca sabendo que iria transar depois. Só rolou mesmo no dia seguinte antes de irmos embora.
26/11/2020 00h15
A minha ficante consumiu de calcinha até espumante. Imagina a conta que deu kkk
25/11/2020 23h43
Nunca fui.
25/11/2020 23h49
Fui em um, no quarto ao lado tava o Oliver do Teste de Fidelidade, a porta estava entreaberta e olhei sem querer.
18/11/2020 13h35
Tu tá que tá hoje, Gabriela.
anônimo
18/11/2020 13h49
Paguei caro num motel ruim, sujo e muito mal preservado, pedi piazza e os fdp me entregaram TORRADA COM LINGUICA, e quando perguntei disseram que a pizza era aquilo mesmo. Alem do sexo com a mina ser bem bosta pq ela era mega inexperiente. Me arrependi amargamente de ter saido nesse dia. Nem todo sexo casual vale a pena.
18/11/2020 21h54
Assim como vc, já fui ao motel com esse mesmo pretexto de ir a um lugar mais reservado, no entanto, nas duas vezes que isso aconteceu, com duas meninas diferentes, não rolou sexo... hahahahahaha.
anônimo
18/11/2020 22h33
legal, conta mais detalhes.
como voce estava, descreva sua roupa.
26/11/2020 00h58
Nunca fui em motel.kkkk
18/11/2020 13h33
Broxei e passei o resto da noite chorando em posição fetal no canto do quarto.
anônimo
18/11/2020 13h30
Brotheragem vale?
26/11/2020 00h32
Então! No começo do mes 11/20.. Eu estava tomando uma bera numa zoninha aqui perto, não tava afim de comer ninguém, só tomar uma bera mesmo..
Ai chegou cinco gurias, do tipo bem zoeira..
Chegaram apavorando, e duas foram pra o pole dance, mas a dona da zoninha, ou gerente, sei lá. Cortou o barato delas.
Ai elas começaram um princípio de tumultuo
Então entrei no meio da confusão e falei pra elas..
Se todas vocês dançarem nuas no pole dance, tem um motel aqui perto..
Se rolar sexo, rolou, mas não é uma condição..
Bom! Nem precisa falar né..
Comi as cinco..
Até que demorou.. Mas depois que a primeira experimentou o vovow...
Gente!! Ele é muito gostoso.. Vocês precisam dar pra ele...
Só não consegui as cinco de uma vez. Tenho que melhorar.
Mas num dado momento, tinha uma trepando na rola.. outra esfregando a ppk na minha boca e eu siriricando duas...
26/11/2020 10h53
Tenho várias ....
Uma q recordo até hoje foi num motel onde tinha um ar condicionado antigo embutido na parte inferior próximo a cama....Dai começamos a transar e eu coloquei a mina na ponta da cama e meus pés apoiado no ar condicionado para socar muito na mina, foi quando meu pé empurrou o ar condicionado de uma forma q soltou da parede e ficou pelo lado de fora preso pelo fio....

Tive q parar a transa e me joguei da janela , e fiquei encima de uma marquise , tentando colocar o ar condicionado de volta sem chamar atenção e acabei fazendo isso pelado, correndo o risco de alguém passar e vê ....

Teve outra tbm...estava transando de frente para o mar na varanda do motel e quando a gente olhou para baixo, tinha um prédio em obra e um monte de peão tinha parado para olhar a gente transando .
26/11/2020 11h18
Não tenho
26/11/2020 18h39
Eu alaguei a merda do quarto.
26/11/2020 18h40
Era uma vez um motel... Fim.
anônimo
26/11/2020 18h43
Já cai na frente de um motel, me ralei todo.
elas respondem
anônima
18/11/2020 16h00
Meus pais estavam na minha casa e os pais dele na casa dele. Dissemos que iamos ao cinema e fomos pro motel. Não podiamos demorar mais que o tempo do filme. Apressado, ele não tirou minha calcinha nem meu sutiã. Só puxou a calcinha pro lado e transamos. No fim, melecou toda minha calcinha de esperma e tive de voltar pra casa sem calcinha, com a calcinha toda gozada escondida na bolsa.
26/11/2020 00h12
Só sexo mesmo
26/11/2020 00h09
Fui p tirar fotos com as minhas amigas
anônima
26/11/2020 10h44
O amigo do cara que levou a gente e ai ele ficou no banheiro...
No fim o cara propriamente foi muito rápido e transei com o amigo...
anônima
18/11/2020 13h36
Passei em frente.
18/11/2020 22h37
nunca fui em motel e nem pretendo
anônima
18/11/2020 22h32
Era uma vez, um motel e, ele era muito bonito!
Fim
18/11/2020 13h36
Nunca fui por medo ahsuahsua nao sei pq
19/11/2020 00h15
Eu gozei no mesmo lençol que vc deitou meia hora antes.
19/11/2020 00h12
Sei nem o que é isso.
anônima
26/11/2020 18h38
Que mentira! Tudo isso é pra chamar a atenção é?