Vocês acham os pés do parceiro(a) bonito?

repararm nos pés das pessoas na rua por exemplo?

o pé é algo atrativo para você?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h41
Meu namorado gosta de pés suados, depois de andar na rua de havaianas ou de sapatilha de plástico. Já percebi que ele observa os pés das desconhecidas na rua, e até tira fotos. Mas eu não ligo, pois o pé que ele lambe ao fim do dia é o meu.
anônima
18/11/2020 11h38
Sim, reparo se são bem cuidados.
Não reparo nos pés de pessoas aleatórias.
Não.
18/11/2020 12h17
De não for bem cuidado nem converso com a pessoa.
Parece bobagem, mas os pés dizem muito sobre um homem.
anônima
18/11/2020 12h17
Não
eles respondem
18/11/2020 12h19
Não, amo os pés da minha mulher @Xeroque_Rolmes mesmo que eles estejam fudidos por conta do trabalho.
18/11/2020 11h46
Quero passar o pau em um pezinho feminino. Quero um footjob! Quero esfregar p pau nos pés dela!!!! Ahhhhhhhhhhh!!!