Toda vez que vejo uma mulher na rua sinto vontade de transar com ela, fico olhando a bunda, os seios, e meu pênis já começa a querer endurecer. E nem precisa ser muito bonita não, só ter peito, bunda e ser mulher já me deixa louco. Tenho machucado meu pênis de tanta masturbação e não consigo parar.

Tem gente que pode achar que é bom isso, e estou com frescura, mas não tô tendo mais vida, só consigo pensar em sexo e não consigo focar em mais nada. Fora que não namoro e não sou casado, então não tenho sexo a toda disposição. Será que é algum distúrbio hormonal ou ansiedade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h39
Falta do que fazer.
anônima
18/11/2020 11h42
Para de ver pornô
eles respondem
18/11/2020 11h48
Estou assim também, mas é por conta dos dias sem me masturbar.