Eu sou virgem, mas ele fazia sei lá de uma forma mt perfeita, segura e autoconfiante, é como se ele conhecesse meu corpo mais do q eu e soubesse fazer as coisas.

Aí deduzi que ele era experiente, então perguntei se ele tinha tido mts relacionamentos e ele disse q só teve uma namorada, então eu acho q ele mentiu, pq ou ele nasceu aprendendo a dar prazer a uma mulher ou ele aprendeu mt rápido com a ex dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/11/2020 11h46
Deve ter aprendido com a priminha na casa da vovó.
18/11/2020 11h49
E eu lá vou saber.
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h48
E o que tem se é experiente ou não menina? Aproveita o oralzin bom.