Estamos quase namorando ele já me apresentou pra família dele, agora quer conhecer a minha e falou que quer relacionamento sério comigo só que ele fica postando nos status uns vídeos que quer uma namorada e tal indiretas de solteiros enfim não acho isso certo acho q vou terminar

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/11/2020 11h50
Ele só quer molhar o ganso.
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h54
Ué? entendi foi nada.
Quer terminar porque ele demonstra querer namoro sério? hahahaha
Apesar dele parecer bem carentão, não vejo nada demais.