E ficar com um olhar perdido e desesperado tipo ''O que eu faço?"

elas perguntam
8 9
eles respondem
18/11/2020 13h29
Não... Não é... É excitante... O fato de te ensinar acaba virando as preliminares...

Fora que tem gente que passa a vida toda sem saber fazer direito... Nem que vc mostre com desenhos, gráficos, teatrinho de fantoches... Nem assim aprende.
18/11/2020 13h14
Por isso que é importante falar pra pessoa que é sua primeira vez.... não tem problema nenhum dar umas dicas na hora durante o sexo...

Mas sexo em si é muito instintivo. Na hora você simplesmente sabe o que fazer.
anônimo
18/11/2020 13h05
Eu não acharia ruim. Ninguém nasce sabendo e ninguém é obrigado a fazer oral cedo na vida. Eu iria até gostar que ela ta iniciando a vida sexual comigo. Se o cara achar ruim ou te zuar ele é um idiota
anônimo
18/11/2020 11h46
na hora de pegar na madeira vc vai saber direitinho
anônimo
18/11/2020 13h03
Eu amo seios naturais e caídos e meu sonho é chupar seios por horas
anônimo
18/11/2020 11h50
Acho que não
18/11/2020 11h48
Não, você nunca viu nada sobre sexo ? Veja vídeos no youtube e por ai vai, sempre tem dica, qualquer coisa veja um vídeo de alguém realizando o ato, para ter uma ideia.
18/11/2020 11h53
Só chupa gostoso.
elas respondem
anônima
18/11/2020 12h54
Não fica assim :( é normal ir aprendendo aos poucos ^^ se você era virgem não tinha como saber fazer como uma experiente
18/11/2020 12h54
O cara tem que entender que vc nunca fez né e te ajudar
anônima
18/11/2020 13h01
Ele vai compreender que vc ainda é inexperiente e vai te guiar na hora e ensinar você como ele gosta que faça... aí com o tempo você pega a prática.. apenas chupe com vontade apertando os lábios e olhando nos olhos dele com rosto de safada e não esqueça de cobrir os dentes com os lábios pra não raspar os dentes.. não fique constrangida.. é normal não saber fazer no começo
18/11/2020 13h13
Por ser a primeira vez, não tem que se cobrar fazer nada, mas se quiser tem vários vídeos que dão dicas sobre esse assunto. Procura Segredos da Ana no YouTube, filtrando bem é possível aproveitar algumas coisas.

Considero importante também não colocar somente a satisfação do cara como o principal naquele momento, porque aí você ficará em segundo plano e isso não é legal.
anônima
18/11/2020 13h11
Ele te guia, o meu ex me ensinou.
anônima
18/11/2020 13h03
kkkkkkk...Claro!
São virgens
anônima
18/11/2020 12h51
Normal miga, quando se é inexperiente.
18/11/2020 13h10
é normal ne, estranho seria tu saber chupar q nem profissional e nunca ter feito sexo
anônima
18/11/2020 12h14
Quando eu pretendia fazer eu pesquisei sobre, mas na hora fiquei com muita vergonha e quase chorei hahah ainda bem que ele foi compreensível.