Não sabia que os homens tem sentimentos. Vocês sentem mesmo?
-6
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
anônimo
6a
Apenas ódio
anônimo
6a
Quando me é conveniente.
Tá de sacanagem né?Óbvio que a gente tem.
anônimo
6a
Tenho,mas é bem pouco ! Sou Mais frio do que a Antártica.
anônimo
6a
Temos sim.
Somos robôs, não possuímos emoções...
6a
Claro né nenhum homem é uma geladeira pra não sentir nada
anônimo
6a
Temos alguns.
6a
Nem eu sabia, obrigado por me avisar
Tô sabendo agora.
6a
Pomps, Pomps
anônimo
6a
A gente não tem sentimentos, nossos coração é de gelo
elas respondem
4
6a
Homens sentem, mas disfarçam mais.
anônima
6a
Sem generalizações, mas, eles possuem!
Nem que seja um sentimentozinho de prazer em infernizar a vida alheia, mas, eles possuem
Nem que seja um sentimentozinho de prazer em infernizar a vida alheia, mas, eles possuem
6a
Tbm não sabia...
anônima
6a
Claro que tem, muitos gostam de esconder
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!