Você analisa/entende de linguagem corporal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
12a
Sou péssima nisso.
anônima
12a
Sou observadora então consigo notar algumas coisas.
12a
Depende...sou muito lerda para estas coisas.
12a
Poxa, não sei não, mas vi a sua pergunta e resolvi pesquisar sobre isso. Agora analisarei kkkk ;)
eles respondem
8
12a
Sim. É um conhecimento que você carrega para vida.
Mais de 80% da comunicação é feita por gestos. Grande parte deles involuntários e a pessoa nem percebe que fez. Se você entende, consegue se adaptar as situações, detectar interesse, mentira, desprezo e mudar o rumo das coisas.
Recomendo um livro sobre isso:
"Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan e Barbara Pease"
Mais de 80% da comunicação é feita por gestos. Grande parte deles involuntários e a pessoa nem percebe que fez. Se você entende, consegue se adaptar as situações, detectar interesse, mentira, desprezo e mudar o rumo das coisas.
Recomendo um livro sobre isso:
"Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan e Barbara Pease"
anônimo
12a
Sim hahaha...... as vezes quando estou conversando com a pessoa, fico reparando nela, suas manias, jeito e tal. hahaha
12a
Estou aprendendo isso,depois que assisti a serie Lie to Me,me interessei muito pelo assunto,comprei ate dois livros, =)
12a
não consigo reparar nada kkkkkkkkkkk, sou o contrario da palavra Observadora.
anônimo
12a
O gesto e olhar...
12a
Nenhum dois, sou muito lerdo pra essas coisas...
12a
Bem eu consigo também, não sei em que nível, mas o suficiente pra conhecer um pouco a pessoa
anônimo
12a
Eu ainda estou "engatinhando" nesse assunto. Tenho um livrinho chamado "Eu sei o que você está pensando" da Editora Nova Cultural. De vez em quando, dou uma lida para desvendar a linguagem corporal das mulheres.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!