Faço com cera é o que meu corpo mais gosta pois tenho alergia a gilete.
votei em Cera corpo todo ( pernas,virilha,axilas,buço )
18/11/2020 12h45
dependendo do creme essa eh a melhor opção
votei em Creme Depilatório
18/11/2020 12h48
Eu faço partes na cera e partes no prestobarba (na verdade, só a virilha que faço no prestobarba, não consegui muito tirar na cera sozinha). Já as axilas e pernas eu faço na cera. Tava fazendo no salão. Com a pandemia, continuei fazendo na cera, mas comigo mesma depilando as pernas e com minha mãe depilando minha axila. Porém tenho planos de fazer depilação a laser pq não aguento muito esse negócio de todo mês estar depilando não (sendo cera ou prestobarba). Mas entre essas duas opções, prefiro a cera (quente), sem muita dúvida.

Quanto a partes como buço (famoso bigode ehueh), já tentei na cera mas detestei. Passei a tirar na linha com uma menina que era da igreja que eu frequentava, mas com a pandemia eu passei a tirar, na linha tbm. Óbvio que não faço tão rápido quanto a menina, que trabalha com isso, mas segui tutorial e aprendi, mesmo que tirando de pouco eheu

Resumindo, tenho muita preguiça de prestobarba, então entre prestobarba e cera quente, eu diria que cera quente é a melhor.
anônima
18/11/2020 16h04
não vejo motivo pra sofrimentos já que a casa esta em recesso por tempo indeterminado
votei em Deixo natural e apenas aparo para não ficar muito feio/Grande
eles respondem
18/11/2020 12h45
Até o cabelo, cílios e sobrancelhas se possível.
votei em Cera corpo todo ( pernas,virilha,axilas,buço )
18/11/2020 12h46
A laser e bacana também.
votei em Cera corpo todo ( pernas,virilha,axilas,buço )