Não consigo parar de pensar nele e isso está me tirando a concentração em coisas importantes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/08/2016 18h08
Tira o seu cérebro da tomada e desliga
24/08/2016 17h20
Não tem jeito.
Deixe o tempo passar, interaja com outras pessoas, ocupe seu tempo com pessoas que acha bacana conversar e tals.
Vai preenchendo seu tempo com coisas úteis e tals.

Desliga nada não, pois cérebro não é uma tomada para lâmpadas.
elas respondem
24/08/2016 17h19
Só com o tempo para isso ir amenizando
anônima
24/08/2016 18h07
Eu tbm tô assim. Já excluí ele do wats pra não ver ele online, voltei ele de novo, não dá pra explicar. Pior, estou desempregada aí q não paro de pensar mesmo. Tem q ocupar a mente com coisas mais importantes.