Eu votaria nas mulheres eu vejo muita mulher brigando na internet e também na vida real... Até mesmo na família.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
18/11/2020 13h16
Acho que são as mulheres, tanto que o transtorno da histeria acomete mais o nosso gênero, mesmo.
anônima
18/11/2020 13h18
Mais bravos - homens
Mais nervosos - mulheres
anônima
18/11/2020 13h21
Mulheres, com certeza.
anônima
18/11/2020 13h22
Acho que são os homens, mas, tem umas mulheres que parecem que vivem em uma eterna TPM
anônima
18/11/2020 13h38
Eu sei que a testosterona dos homens podem dar maior impulsividade e agressividade pra eles, mas as oscilações hormonais na mulher dão maior tendência pra oscilações de humor (emotividade, raiva, etc), principalmente no período da TPM, enfim eu acho que depende muito de como as pessoas lidam como essas tendências também, difícil generalizar somente por tendências hormonais como essas