Faz mais de dois anos que terminei com ele, namoramos por quase 5 anos e meio.

Ele conheceu essa menina, na mesma época que me conheceu, e eles ficaram amigos desde então. Só que ele zuava MUITO ela, falava que ela era zuada e coisas bem pesadas mesmo. Entretanto, eu sempre achei ela chata e estranha mesmo e nunca gostei dela.

Antes dessa atual, ele namorou uma outra menina, que também era amiga dele enquanto namorávamos. Essa eu também conhecia mas era indiferente pra mim. Inclusive, depois de 6 meses que terminamos, ele voltou a conversar comigo em uma tentativa fracassada de reatarmos, e ele me contou que tinha ficado com ela depois que a gente terminou. E também disse várias coisas pesadas dela e que não gostava dela. Depois apareceu namorando com ela. Sim, descobri que namorei um babaca por mais de 5 anos. Esse relacionamento deles acabou.

Enfim, agora ele está com essa outra menina, não sigo ele nas redes sociais, quem me disse foi uma amiga em comum que temos (ela sempre me dá informações dele, mesmo sem eu pedir). Curiosa fui ver quem era e fiquei chocada.

Eu já superei ele faz tempo, aliás já me apaixonei novamente por outro e fui feita de trouxa novamente, mas mesmo assim fiquei chocada com o comportamento dele e não consigo entender, namorando meninas que, segundo palavras dele, ele não se interessava. Aí surgiu um monte de teorias na minha cabeça, tipo: que ele já gostava delas, que ele me traiu, que ele está tão na seca e não arruma ninguém que só consegue namorar com essas parvas e por aí vai.

é normal eu me chocar com isso mesmo depois de mais de dois anos de término?
pq esse garoto está namorando meninas que ele falo tanto mal? ele pode ter me enganado?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
18/11/2020 13h50
Da mesma forma que ele falou mal delas pra vc, ele fala mal de vc pra elas
anônimo
18/11/2020 13h49
Puta texto de quem não gostou de ver o ex bem!
anônimo
18/11/2020 13h52
Você ainda gosta dele, mesmo sabendo que ele quer pegar todas as amigas.
anônimo
18/11/2020 13h52
Única conclusão que dá para ter do teu texto é que teu ex é babaca.
18/11/2020 16h22
Complicado
anônimo
28/06/2021 11h05
Deve ser mais bonita que tu
anônimo
28/06/2021 11h21
Acho que vc nao superou ele ainda. 2 anos de termino e ta sr importando com quem ele ta pegando? Estranho.
anônimo
28/06/2021 11h27
Ele merece ser feliz. Deixe-o em paz. Por favor.
elas respondem
anônima
18/11/2020 13h50
Tem gente que vive zoando pessoas pelas quais elas sentem atração. Tem um amigo meu que vive me zoando (meu jeito), mas sempre dá sinais que sente atração por mim (físico + o jeito). É comum. (Eu ignoro porque né, eu namoro, e ele gosta de outra garota).

Não é certeza que ele te traiu, não. Pode ter traído mas pode não ter, é 50/50. Ao menos não na vida real, mas em pensamento pode ser que sim.
anônima
18/11/2020 13h56
Ele é otário e você ainda não superou totalmente.
anônima
18/11/2020 13h58
Posso te dar uma lista gigante de teorias, mas, acredito que ele gostava da outra e ficou com você por elas serem mais difíceis.
É comum a pessoa rejeitada ficar fazendo desdém da outra, mas, não se abata, pois, esta pode não ser a opção correta.
anônima
18/11/2020 16h31
É mto comum caras ficarem zuando, estressando entre outras coisas meninas pelo ql ele está atraído é uma forma de chamar atenção msm q seja pra levar esporro da menina.
Sobre traição a 50% de chance dele ter te trazido com outras já q ele fica com amigas.
É super normal no mundo de hj amigos ficarem e continuarem a ser só amigos.
No teu caso acho melhor vc esquecer esse garoto n olha as coisas dele e pede pra tua amiga focar em um novo gato pra vc de vez de tá dando informaçao de ex, q só servi pra tu tá tirando conclusões dps de 2 anos. Se gosta eu n sei mais tá sendo trouxa por tá se importando com oq aconteceu a um tempão atrás segue o baile linda. :*
18/11/2020 16h35
Quem desdenha quer comprar, foi o que ele fez.
anônima
28/06/2021 11h11
Sabe aquele ditado: quem desdenha compra? E se é seu ex e "já superou" (pelo visto não superou ainda não) para que se preocupar com o passado???
Cuida de quem está do seu lado agora e esquece o passado.
anônima
28/06/2021 11h11
Já diz o ditado: quem desdenha quer comprar.
Tinha um menino que toda vez que me via passar na rua dele, ele ficava gritando meu nome e fazendo piadinha, ria de mim com os amigos dele.
Ele tava querendo ficar cmg.
28/06/2021 11h25
que diferença isso faz agora?