no caso sexo casual, fizeram sem camisinha mas a menina disse q tomaria a pílula do dia seguinte, o cara ainda comprou pra ela, mas ela n tomou e apareceu gravida, o cara tem que assumir o filho?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
18/11/2020 14h38
sinto lhe informar , tem sim , a lei garante
anônima
18/11/2020 14h39
Legalmente sim, pois, independente, se o exame de DNA confirmar, a criança não tem culpa
anônima
18/11/2020 14h47
Sim o filho é seu , ela nào fez só
18/11/2020 14h39
Enfio a pílula no seu cu, eu não vou tomar essa bomba hormonal. Pede pra ela abortar, é bem a sua cara mesmo.
anônima
18/11/2020 14h43
Obvio que tem que assumir!
18/11/2020 14h43
Foi falta de caráter da mulher, mas a partir do momento que toparam transar, consequentemente assumiram a possibilidade de terem um filho. Nesse caso (provavelmente) ela não engravidaria se tivesse tomado a pílula conforme o combinado, mas ao meu ver, o que pesa mais é a decisão prévia de fazerem sexo.
anônima
18/11/2020 16h04
Precisa assumir porque a criança não tem culpa, mas se o cara quis transar sem camisinha e assumiu o risco, nem pode reclamar dela não querer tomar a pílula, já que a responsabilidade é igual pros dois.
18/11/2020 16h55
Óbvio, será que ela não tomou? Pílula falha viu... Se queria segurança garantida porque não usou camisinha??
A pílula foi feito pra ser tomada no máximo uma vez a cada 6 meses, quanto mais toma menos faz efeito...
anônima
18/11/2020 16h53
Paga um aborto seguro então
anônima
18/11/2020 15h51
Sim, ela não fez sozinha o filho

A irresponsabilidade seria também de fazer sexo sem camisinha
18/11/2020 14h55
Vai ter que pagar pensão do mesmo jeito, até porque a pílula pode ter falhado também.
Será que alguém faz isso de má fé? Me recuso a pensar na possibilidade.
eles respondem
18/11/2020 14h45
Era só o que faltava mesmo, vocês não tem mais respeito pelos seus culhões, porra? Mesmo quando eu tinha 17 anos e minha namorada ficou semanas atrasada eu tava disposto a assumir a parada, que tipo de homens tão criando nessa geração, puta merda.
anônimo
18/11/2020 14h39
Você pôs o pau lá dentro e gozou? Se sim, colega, é seu.
Mas assuma não porque é obrigado, mas pq é seu filho caralho.
anônimo
18/11/2020 14h53
Agora imagine a seguinte situação. O cara falar para a mulher que fez vasectomia, e que ela não precisa se preocupar com gravidez, mas ai ela acaba engravidando, porque o cara esqueceu a ultima vez que fez contagem de esperma, para ter certeza que não engravidaria ninguém, enfim...

Você que está lendo isso, acha mesmo que pegariam leve com o cara? Não acha que detonariam ele, e diriam que ele é um irresponsável por ter mentido para ela e mais um monte de outras coisas?

Aposto também que teriam pena da mulher, por ela ter tido uma gravidez não planejada, por ter confiado na palavra de um homem.

Mas voltando a questão, não sei como fica isso, acho que não tem nenhum tipo de punição se a mulher for uma tremenda filha de uma put@, e irresponsável do carvalho. Mas pro homem deve ter, pode ter certeza que sim.
anônimo
18/11/2020 16h01
Tem que assumir,isso é um problema pois a questão ai nao depende apenas de vc querer ou nao,o corpo é dela,por isso quando é casual nao vacilo sem camisinha...
18/11/2020 14h37
Óbvio.
18/11/2020 16h54
Se acontecesse isso comigo eu faria DNA antes de assumir(isso se for meu né).
18/11/2020 16h53
Sou BV e não preciso pensar nesses temas
anônimo
18/11/2020 16h50
Claro quem tem que assumir kk mas faz um teste de DNA pra sabe mesmo se é seu
18/11/2020 16h44
Não, eu iria comprar cigarro.
Ela que se foda. Muita burrice dela.
anônimo
18/11/2020 14h41
Sim com certeza