1.18K  23/11/2020 20h00

Se não tem namorada se imaginem na situação e respondam

elas perguntam
31 6
eles respondem
anônimo
18/11/2020 18h26
Não bateria de volta apenas denunciaria por agressão, faria um BO. Para deixar registrado.
anônimo
18/11/2020 15h48
Terminaria.
18/11/2020 15h50
Terminaria, não sou saco de pancadas de ninguém.
anônimo
18/11/2020 15h45
Não devolvo,depende da situação,abraço ela,ou vou embora e deixo ela esfriar a cabeça.
anônimo
18/11/2020 15h47
Apenas me defenderia me esquivando ou bloqueando os ataques, mas nada de contra atacar... Mas a princípio eu tentaria evitar ao máximo que ela ficasse enfurecida.
18/11/2020 17h58
Ia rir kkk
anônimo
18/11/2020 15h51
Uma mulher próxima a mim, não faria nada. Porém se fosse uma mulher na qual eu não tenho afeto nenhum, eu poderia revidar dependendo se a intenção dela era causar algum dano serio, mas tem que haver um contexto tbm, as vezes eu possa ter merecido um tapa.
18/11/2020 15h34
Nada, homem não bate em mulher. No máximo a seguraria se ela tivesse muito nervosa.
anônimo
18/11/2020 15h44
Eu jamais bateria em uma mulher a menos que chegasse ao extremo! Nesse caso aí se ela me batesse eu iria embora e não a procuraria de novo! Coisa de gente idiota isso! E eu odeio gente idiota
18/11/2020 15h52
Chamaria o Bruno
anônimo
23/11/2020 19h26
Dependendo do contexto, eu revido. Não há lógica nenhuma nesses caras que não revidam agressão vinda de mulher. O correto é revidar.
anônimo
18/11/2020 18h03
A não ser que seja uma lutadora profissional, não há dificuldade em segurar a mulher até que ela acalme ou pelo menos desista de tentar bater. Não tem motivo nenhum pra revidar nem pra ficar apanhando.
anônimo
18/11/2020 17h56
Terminaria.
18/11/2020 16h06
Deu é mais. Peço a Deus que uma situação como essa nunca me ocorra. Sou uma das pessoas mais calmas que existem e procuro ser uma boa pessoa para com todos justamente para não me ver uma situação dessa. Tem umas 3 ou 4 situações que me fazem ficar cego, surdo, louco de raiva e realmente perder o controle. Ser agredido fisicamente é uma dessas situações e não importa quem seja.
Na teoria, eu teria que sair da frente de uma mulher dessas o mais rápido que conseguisse antes de chegar nesse ponto, pois se chegasse, sinceramente não sei qual seria minha reação.
Neo
23/11/2020 19h28
Não sei com 100% de certeza, mas se eu não terminasse, seria por pouco. Muito pouco...
anônimo
18/11/2020 17h57
Minha mulher, me bater? Eu riria, mas é muito mesmo.

De resto, estou com o gaúcho. Bando de frouxos mimizentos...
18/11/2020 15h48
Isso é normal, só essa geração fronha que fica comparando as situações. E sim, nisso eles, hipócritas, se aliam com as feminazis que eles mesmos tanto odeiam. O homem é mais forte, e deve ser frio e controlar a situação, exceto se for uma agressão homicida, com faca e tal, mas não imagino que tu esteja pensando nesses casos. Os homem vão geral pra guerra, as mulheres apenas em casos excepcionais. Tem uma razão simples pra isso: seja homem, porra.
18/11/2020 15h37
A vontade seria de mata a paulada, mas não sendo tão extremista, já que a lei Maria da Penha só funciona contra os homens o jeito é chamar a policia e gravaria a situação pra ela não me imputar nenhum crime também terminaria e colocaria ela pra fora da minha casa tentando não toca-la muito já que se não posso levar uma acusação de assédio essa situação é uma foda porque o homem fica de mão atadas.
18/11/2020 18h19
Depende... se a intenção era realmente causar dor, machucar, etc, eu acho que eu terminaria.

Mas se é uma "reação quase involuntária" durante algum momento de stress, acho que deixaria passar....
anônimo
18/11/2020 19h39
Quebrava ela n porrada
anônimo
18/11/2020 17h55
Se ela viesse me bater eu seguraria mas se ela continuasse teria que me defender de alguma forma
anônimo
18/11/2020 18h18
Dou outro soco de volta, bateu levou. Quem bate tem que estar pronto pra apanhar tbm
18/11/2020 17h04
Se eu falar, vão encher meu saco para caralho aqui.
anônimo
18/11/2020 15h37
Nessa atual sociedade de merda? Acho que nada, já que se eu for pelo menos afastar as agressões (sem excesso) ainda corro o risco de ser acusado de um monte de coisas: racismo, preconceito, misoginia, estupro e tudo mais. Seja como for, jamais agredi alguma namorada nesses moldes, muito menos em qualquer situação. Lembro de pouquíssimos casos que aconteceu de ter algo parecido, mas nada muito grave.Grosso modo, sempre agi com mais racionalidade nessas horas; eu prefiro sair para bem longe para evitar tais acontecimentos (agressões).
anônimo
18/11/2020 16h08
Apanhar de mulher é muito bom, rsrsrsrs, eu apenas começaria a rir e iria embora.
anônimo
18/11/2020 19h39
Dava uma facada já que não pode bater em mulher !
anônimo
18/11/2020 19h41
Descia a voadora
23/11/2020 19h33
Acaba o amor na HR.
anônimo
23/11/2020 19h33
se me batesse eu diria ''me respeite, eu sempre te respeitei numca ergui um dedo pra vc'' e entao eu sairia pra algum lugar pra esfriar a cabeca
23/11/2020 20h00
Daria uma única advertência, e se acontecer novamente eu terminaria.
Isso só acontece quando o mulher não respeita o cara.
anônimo
23/11/2020 20h00
Para cada ação, uma reação! Teria de volta!
elas respondem
anônima
18/11/2020 15h46
*cadê o contexto?*
18/11/2020 18h10
Eles fazem um dramão por uma porradinha. Daqui a uns anos quem vai se vestir de noiva serão os homens.
anônima
18/11/2020 15h33
Amam, todo homem no fundo gosta de ser espancado por mulher.
18/11/2020 15h51
Não sei como essas meninas conseguem, eu não tenho coragem de bater em ninguém
anônima
18/11/2020 15h51
Eu dava um tiro na cara dele
anônima
18/11/2020 18h12
Homem gosta de apanhar se n pq eles irritam tanto e tiram agt do sério já dei em um namorado meu ele só ficou rindo e me chamando de fraca até eu quase estourar os ovinhos dele de tanto q eu espremi quase q chora ele disse q n ia mais me estressar, dps eu tive q dar vários bjinhos pra passar a dor kkkkk