eles respondem
Não bateria de volta apenas denunciaria por agressão, faria um BO. Para deixar registrado.
Terminaria, não sou saco de pancadas de ninguém.
Não devolvo,depende da situação,abraço ela,ou vou embora e deixo ela esfriar a cabeça.
Apenas me defenderia me esquivando ou bloqueando os ataques, mas nada de contra atacar... Mas a princípio eu tentaria evitar ao máximo que ela ficasse enfurecida.
Uma mulher próxima a mim, não faria nada. Porém se fosse uma mulher na qual eu não tenho afeto nenhum, eu poderia revidar dependendo se a intenção dela era causar algum dano serio, mas tem que haver um contexto tbm, as vezes eu possa ter merecido um tapa.
Nada, homem não bate em mulher. No máximo a seguraria se ela tivesse muito nervosa.
Eu jamais bateria em uma mulher a menos que chegasse ao extremo! Nesse caso aí se ela me batesse eu iria embora e não a procuraria de novo! Coisa de gente idiota isso! E eu odeio gente idiota
Dependendo do contexto, eu revido. Não há lógica nenhuma nesses caras que não revidam agressão vinda de mulher. O correto é revidar.
A não ser que seja uma lutadora profissional, não há dificuldade em segurar a mulher até que ela acalme ou pelo menos desista de tentar bater. Não tem motivo nenhum pra revidar nem pra ficar apanhando.
Deu é mais. Peço a Deus que uma situação como essa nunca me ocorra. Sou uma das pessoas mais calmas que existem e procuro ser uma boa pessoa para com todos justamente para não me ver uma situação dessa. Tem umas 3 ou 4 situações que me fazem ficar cego, surdo, louco de raiva e realmente perder o controle. Ser agredido fisicamente é uma dessas situações e não importa quem seja.
Na teoria, eu teria que sair da frente de uma mulher dessas o mais rápido que conseguisse antes de chegar nesse ponto, pois se chegasse, sinceramente não sei qual seria minha reação.
Não sei com 100% de certeza, mas se eu não terminasse, seria por pouco. Muito pouco...
Minha mulher, me bater? Eu riria, mas é muito mesmo.
De resto, estou com o gaúcho. Bando de frouxos mimizentos...
Isso é normal, só essa geração fronha que fica comparando as situações. E sim, nisso eles, hipócritas, se aliam com as feminazis que eles mesmos tanto odeiam. O homem é mais forte, e deve ser frio e controlar a situação, exceto se for uma agressão homicida, com faca e tal, mas não imagino que tu esteja pensando nesses casos. Os homem vão geral pra guerra, as mulheres apenas em casos excepcionais. Tem uma razão simples pra isso: seja homem, porra.
A vontade seria de mata a paulada, mas não sendo tão extremista, já que a lei Maria da Penha só funciona contra os homens o jeito é chamar a policia e gravaria a situação pra ela não me imputar nenhum crime também terminaria e colocaria ela pra fora da minha casa tentando não toca-la muito já que se não posso levar uma acusação de assédio essa situação é uma foda porque o homem fica de mão atadas.
Depende... se a intenção era realmente causar dor, machucar, etc, eu acho que eu terminaria.
Mas se é uma "reação quase involuntária" durante algum momento de stress, acho que deixaria passar....
Se ela viesse me bater eu seguraria mas se ela continuasse teria que me defender de alguma forma
Dou outro soco de volta, bateu levou. Quem bate tem que estar pronto pra apanhar tbm
Se eu falar, vão encher meu saco para caralho aqui.
Nessa atual sociedade de merda? Acho que nada, já que se eu for pelo menos afastar as agressões (sem excesso) ainda corro o risco de ser acusado de um monte de coisas: racismo, preconceito, misoginia, estupro e tudo mais. Seja como for, jamais agredi alguma namorada nesses moldes, muito menos em qualquer situação. Lembro de pouquíssimos casos que aconteceu de ter algo parecido, mas nada muito grave.Grosso modo, sempre agi com mais racionalidade nessas horas; eu prefiro sair para bem longe para evitar tais acontecimentos (agressões).
Apanhar de mulher é muito bom, rsrsrsrs, eu apenas começaria a rir e iria embora.
Dava uma facada já que não pode bater em mulher !
se me batesse eu diria ''me respeite, eu sempre te respeitei numca ergui um dedo pra vc'' e entao eu sairia pra algum lugar pra esfriar a cabeca
Daria uma única advertência, e se acontecer novamente eu terminaria.
Isso só acontece quando o mulher não respeita o cara.
Para cada ação, uma reação! Teria de volta!