Meu ficante é filho unico, a mãe dele faz tudo por ele, qunado ele chega do trabalho ele senta e ela tira a bota dele e a meia do pé, faz nescau e leva no quarto, vitamina, todo dia que vou lá ela abre a porta de vez e leva algo, ele não deixa a porta trancada pq ela fala que tem medo se caso ele passe mal, faz mingau e café e coloca dentro de uma panela pra esfritar pra ele não tomar quente, ele tem 18 anos.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
18/11/2020 16h01
Com 18 anos já pagava conta de água, luz em casa e ainda por cima, muitas vezes, fazia minha própria comida. Por isso que muitas mulheres gostam mesmo é de HOMENS, não de bibelôs.
anônimo
18/11/2020 16h00
Eu queria minha mãe viva pra fazer MEU NESCAU. =/
18/11/2020 16h05
Kkkkkkk... Não sei o que é pior... A mãe fazer ou ele ainda tomar nescau... Desculpa... Ri com respeito rsssss
anônimo
18/11/2020 16h04
Vishhh tá indo no caminho errado...
anônimo
18/11/2020 16h03
Sdds nescau da mamãe
18/11/2020 16h00
Bom, se ele tem só 18 ainda não é um caso perdido. Mas se começa a conhecer um cara com 24 nessa mesma descrição, é cilada.
18/11/2020 16h01
O vizinho do meu primo também é tratado assim pelos pais, nada contra só acho exagerado esse tipo de comportamento por parte dos pais.
anônimo
18/11/2020 16h14
Se ele for bonito padrão pelo menos, ele pode até bater na mãe. Mulher meio que gosta de ser tratada como submissa vai ate ficar de quatro pra ele colocar os pés em cima em quanto toma o nescau.
18/11/2020 15h59
Sim, normal.
anônimo
18/11/2020 16h18
caralho ele é um homem ou um bebe??? eu com os meus 14 fazia tudo em casa lavava roupa, fazia comida, ajudava em casa, fazia tudo mn
18/11/2020 17h01
Aposto do que você viu isso numa postagem de uma página no Instagram.
18/11/2020 17h17
A mãe dele também transa com você porquê tem medo que ele pegue alguma DST?
elas respondem
18/11/2020 16h14
Esse pessoal criado a danoninho é uma comédia mesmo, saiba que depois é Você que deverá fazer tudo isso.
Então deve pensar se está disposta a tanto porque com esse tipo de criação tudo indica que ele será acomodado.
CreinDeusPai!
anônima
18/11/2020 16h19
Gente tenho 22 anos e minha mãe ainda da comida na minha boca, ela corta fruta e etc para mim...

nada ver isso kkk
18/11/2020 16h02
Pergunta se a mãe dele não quer me adotar
anônima
18/11/2020 15h59
Jamais. queria um ficante pra dá uns pegas e não virar babá dele.
anônima
18/11/2020 16h19
Kkkkk pra vc é 18, pra mãe é 8 ainda kkkkk, n suporto cara mimado ainda fico tirando onda, soltando piadinha kkkkkkk se tu um dia pensar em ter algo mais sério com ele tá fudida, cara assim só presta pra ser ficante q vc n corre o risco de fazer os afazeres da mãe dele.
anônima
18/11/2020 16h00
Pra ficar, até ficaria. Mas jamais cogitaria namorar com um bananão desses.
Odeio gente mimadinha, homem assim não tem futuro com mulher. Culpa também da mãe dele que não soube educar.
anônima
18/11/2020 17h00
Qual o problema?
Olha o preconceito!
Se ele é filho único e trabalha, tem mais que ser mimado mesmo.
Não vejo nada demais nisso. Quando eu chegava ao trabalho, mandavam-me lavar as roupas (absurdo!)
Agora que estou desempregada, não pedem para fazer nada.
18/11/2020 17h04
Claro, mas só se ela fizesse pra mim também.
18/11/2020 16h08
Eu ia dizer não por ser bem broxante. Mas, sinceramente, se esse é o único defeito dele ou o "mais grave" daria chance sim. Isso é fácil de mudar. Tem tanto cara com 30 e lá vai, 40 e lá vai que fica em joguinho, coleciona coisa de criança, adolescente e é tranquilo, aí vai criticar menino de 18 por ser mimado e infantil?

Dá para fazer ele mais independente. Até sem ele notar.
18/11/2020 16h12
mãe é assim mesmo ainda mais de filho único mais a realidade é que um dia quando casar vai querer que vc faça isso tudo pra ele trate igual a mãe fazia e ele vai ficar esperando por vc ele tem alguma iniciativa ?
18/11/2020 16h00
Não ficaria. Muito ridículo tudo isso.
18/11/2020 15h59
Se for um sexo casual sim, agora namorar não
anônima
18/11/2020 16h36
Kkkkkkkkk

Não quero namorar então não faz diferença, só sei que queria uma mãe assim :')