Já vi varias respostas, não só aqui, que em sexo casual a preferência é um pênis maior e para relacionamento sério pode ser um pouco menor do que os de sexo casual. Cláro que NÃO é uma regra, isso varia de pessoa para pessoa, mas eu já ouvi isso muito.
Não seria mais fácil elas preferirem os dotados para relacionamento sério também? Ou o sexo casual é o momento que ela quer extravasar, ser "arrombada", "arregaçada", sem ofensas, o que significaria mais tesão, prazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/11/2020 16h34
Sexo casual é só uma vez, você vai fica sem conseguir sentar
Imagina um namorado dotado,sexo todo dia,nem tem buceta que aguente.tem ser um dia sim um dia não no mínimo
anônima
18/11/2020 17h27
Eu sei lá, mas o casual só é voltado para o sexo e afins.
Um relacionamento real vai muito mas muito além do que só sexo.
18/11/2020 16h32
no casual elas querem o diferente só pra distrair , geralmente a mulher não vai escolher um cara pra namorar / casar pelo pau , vcs é que são neurados com isso
anônima
06/01/2021 10h29
Eu prefiro dotado para relacionamento sério, só não ser bruto todo dia
eles respondem
anônimo
18/11/2020 16h28
Elas querem a mesma coisa pra ambos tipos de relacoes.
18/11/2020 16h40
Eu prefiro dotados pra ambas a situações.