Foi melhor do que você imaginava, ou não foi aquilo que você tinha idealizado?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/11/2020 16h38
Já me surpreendi com um boy, o pau dele era muito gostoso.
18/11/2020 16h41
Não idealizo essas coisas, uma boa companhia vale bem mais.
anônima
18/11/2020 16h43
eu sentia muito tesao por um cara e comecei a ter conversas sexuais com ele (ele morava em outro estado), ate q comecei a enviar fotos sensuais para ele e sempre pedia para ele me mandar foto do pau, e ele sempre negava, falava q tinha vergonha e que n mandaria... ate q um dia cedeu. fiquei mto chocada! achei q ele era encanado por conta do tamanho ou grossura, sei la, mas o pau dele eh sem duvidas o mais gostoso que ja vi.
anônima
18/11/2020 17h34
Até agora não rs
eles respondem
18/11/2020 16h45
Sim... sai com uma garota muito magra... a princípio fiquei um pouco "receoso" do que iria encontrar... mas era bonita e muito legal, então nos encontramos mais vezes e fomos pra cama...

Pra minha surpresa, a garota tinha um peito grande (pra o tamanho dela) e muito bonito! Foi ótimo! Ficamos junto um bom tempo!
18/11/2020 17h21
Nunca vou transar.
anônimo
18/11/2020 16h32
Sempre me surpreendi com a beleza das mulheres
18/11/2020 17h24
Não, porque eu posso imaginar o corpo da minha namorada imaginária do jeito que eu quero.