1.22K  30/08/2016 13h55

Tenho 16 anos e fiquei sabendo hoje que uma falsa lá, falou pra várias pessoas da minha sala que eu e minha melhor amiga transamos! Queria muito saber se posso processá-la por isso, ou se isso não é coisa a ponto e render processo! Caso isso possa ir pro tribunal eu sei como ter provas, faço ela me admitir por telefone e gravo a conversa... Isso REALMENTE pode dar processo?

elas perguntam
5 10
eles respondem
24/08/2016 17h50
Se ela for menor também, não vai passar de fofoquinha juvenil que se resolve na secretaria...
24/08/2016 19h51
Esfrega a cara dela no chão
anônimo
24/08/2016 20h02
Como assim, acreditaram?
Da uma coça bem dada nela na hora da saida ou na sala e todo mundo vai vê q vc fez isso pq ela tava te difamando.
Ou apenas ignore q uma hora ela vai ter oq merece.
anônimo
24/08/2016 17h52
Vai lá soh.
Claro que tem jeito.
Vc consegue.
anônimo
24/08/2016 19h54
Como tem trouxa no mundo kkkkk
processo kkkkkk
Se eu fosse o juiz e dava um tapa na sua cara
elas respondem
anônima
24/08/2016 23h14
Meu amor, eu super soltaria um segundo boato dizendo que na verdade você tinha transado com a garota que te difamou e, ela com ciumes por você e sua amiga serem próximas fez isso para acabar com a amizade de vcs.

Ah adolescência, que fase mais bitch.
30/08/2016 02h09
O ‘bullying‘ intelectivo gera processo,mas uma fofoca ou difamação de sala de aula pode ser resolvida com a Diretora do colégio.Se tiver provas,causa até suspensão provisória do aluno(a).Não é coisa a ponto de render processo! A meu ver não é algo humilhante ser alvo de fofocas de recreio.
30/08/2016 13h27
Faça um boletim de ocorrência contra ela na delegacia. Vá com a cópia do boletim e mostre pra sala toda.
anônima
30/08/2016 13h55
ai que saudades da adolescência kkkkkkk gente, parem com isso, o pessoal da delegacia tem tanto com se preocupar tanto B.O de agressão, pedofilia, roubo, etc,etc e vc esta mesmo querendo processar sua colega de 15 anos por espalhar uma fofoca ? fala com a sua mãe e vai na secretaria da sua escola se isso te incomoda, se nao é verdade esse boato dê uns dias que todo mundo esquece, quem são seus amigos de verdade vai saber se é mentira mesmo, daqui uns anos vc vai rir disso !
25/08/2016 05h14
Se vc for DIMENOR vai na delegacia de protecao ao menor faz uma reclamacao la.
anônima
24/08/2016 17h49
Só se fosse por difamação,não sei direito,procure saber se ela falou isso pra todo mundo,converse com algum responsável,caso você seja menor,procure se informar.
anônima
24/08/2016 17h49
Qts anos a outra lá tem?
24/08/2016 17h55
Já que isso está te incomodando é melhor resolver com ela só vocês duas cara a cara
anônima
24/08/2016 23h11
Dá uma surra nessa cachorra.
anônima
25/08/2016 00h12
Faz sexo com ela também safada