Tem um rapaz que me senti atraída por ele, mas tem namorada.
Somos do mesmo grupo, e assim , não fico perto dele e nem quero conversar porque adoro aquele olho dele...
Pior, é que ele disse que sou meio que separada das pessoas. Mas não é, eu me excluo de perto dele. E só falo o necessário...
Já me aliviou bastante agindo assim. Já sinto menos atração por ele.
Pior, é que parece que ele joga um monte de indireta.... ele bem que poderia parar com isso se ele desconfia que estou um pouco afim dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
18/11/2020 16h59
Você pensa que são indiretas, mas são apenas tentativas para você ser mais participativa no grupo, provavelmente os outros também fazem o mesmo, só que você não percebe porque só tem olhos para ele.
anônimo
18/11/2020 16h57
Da esse buceta pra ele, no amor ( fogo) e na guerra vale tudo; so que ele dificilmente vai te assumir, vc vai virar lanchinho.
anônimo
18/11/2020 16h57
Já se masturbou pensando nele?
18/11/2020 17h23
Está errada.
elas respondem
anônima
18/11/2020 16h51
Errada.
18/11/2020 16h55
Está certa.
Perto dele vai alimentar falsas expectativas.
anônima
18/11/2020 16h59
Toda vez q ver ele, pensa em algo ruim vai q teu cérebro associa, mais n pega esse cara vc vai ser a PUTA. :)
18/11/2020 17h24
Não fique com ele...
anônima
18/11/2020 17h32
Da faculdade? Melhor manter distância. Se você ficar com ele além dele provavelmente só querer te comer, ainda vai ficar com fama de puta pra todos.