Ngm tem maturidade pra levar fora, isso é só com o tempo mesmo. Homens e mulheres odeiam isso, por isso que quando for dar um fora tem que ser mega delicado. Pq é algo bastante sensível.
anônimo
18/11/2020 16h54
Por que vc ainda não se acostumou
anônimo
18/11/2020 19h17
Porque a rejeição ataca diretamente seu ego. Nós seres humanos intrinsecamente buscamos a aceitação dos nossos semelhantes desde o início de nossas vidas, isso porque biologicamente nós fomos criados para vivermos em sociedade, e quando de alguma forma somos rejeitados de um grupo ou por alguém que aumenta nosso ego e nosso bem estar, nós nos sentimos mal e acabamos despertando no nosso cérebro um mecanismo de defesa que atinge diretamente nossas emoções. Por isso também é bem comum nessa fase de superação você sentir um misto de emoções durante um tempo. No começo é bem capaz que você sinta tristeza, medo, raiva, para então depois de um tempo você seu cérebro absorver o sentimento de aceitação e logo "reestabilizar" suas emoções como antes. É um processo que pode demorar ou ser rápido até, vai depender claro da situação em si e também da sua força de vontade de sair dessa.
18/11/2020 19h42
Porque machuca o ego e quebra uma expectativa e toda uma narrativa que tinhamos criado nas nossas próprias cabeças em relação ao relacionamento. Quando você não espera nada demais do relacionamento, até uma traição vira uma piada
anônimo
18/11/2020 19h46
É muito ruim. Você é a menina de ontem que iria chegar no menino que gostava ? Que queria curtir 3 fotos dele ?
anônimo
18/11/2020 19h40
Pq é doloroso
anônimo
18/11/2020 17h37
Também não sei.
anônimo
18/11/2020 17h14
Certamente nunca pisou em um prego enferrujado..
anônimo
18/11/2020 17h12
Por mil razões que n tô afim de mencionar agora
18/11/2020 16h58
Fui rejeitado poucas vezes, mas sempre foi de boa.
elas respondem
18/11/2020 17h17
No meu caso porque pega no meu ego, como se alguém falasse que existe algo melhor do que eu. Mas amor próprio é tudo.
18/11/2020 16h55
pq é alguém que vc considera suficiente p vc te dizendo q vc n é para ele/ela
anônima
18/11/2020 16h57
Pq a rejeição gera vários tipos de emoções diferentes como insegurança, medo, tristeza, sensação de impotência, aí q vem a dor.
Mais o melhor a fazer é investir bastante tempo em vc msm ver onde estar problema e se estiver em vc tenta resolver põe uma roupa mais bonita uma make e vai ser feliz, se ele n quis tem qm queira.
anônima
18/11/2020 16h59
pq se sentimos insuficientes
anônima
18/11/2020 17h18
Ser chamada de feia ou não atraente é pior.
18/11/2020 19h43
É nosso ego que nos faz se sentir assim.
anônima
18/11/2020 19h26
Por causa do ego.
anônima
18/11/2020 18h02
Né, pior é ser rejeitada o tempo todo
anônima
18/11/2020 17h16
Tem pessoas que diz Não, não por maldade, mas ela não quer ver você sofrendo por um amor que não vale a pena. ...
18/11/2020 17h16
Dói não ser correspondida quando a gente gosta de alguém. Não sei dizer o porquê, mas acredito ser comum acontecer..
18/11/2020 16h55
Eu li um vídeo q falava sobre isso da Pâmela Magalhães. Acredito q seja uma das piores dores q algm possa sentir.
Vai no insta dela e assiste o último vídeo dela.

Só amor próprio,Deus e o tempo para curar uma rejeição.