To me sentindo um lixo,so sei chorar de tristeza
O cara dizia que estávamos nos conhecendo, saímos para lanchar, tudo fluindo,um mes que estávamos assom,ele sabia que eu queria coisa séria, então ele montou um personagem só pra conseguir o objetivo dele,que tristeza que eu to, parecia mesmo que queria coisa séria, perguntava como estava a sogra dele(minha mae), acho que ele fez tudo isso pra conquistar a minha confiança e acreditar que ele realmente queria coisa séria, bastou eu transar com ele,que tudo mudou,ele começou a mentir falar que bateu o carro,veio aqui e eu desmascarei ele,e ainda perdoei, depois ainda nos falamos e na última saida que já estava combinado,o cara passou a noite toda na dele,sem graça, estava frio,nem beijo ele me deu, parecia que nao queria estar ali,eu sentir que ele me tratou com grosseria,mais revelei,e eu não fiz nada com esse cara,ainda sim no outro dia nos falamos, porque ele falou que estava passando mal,e depois da última vez que falamos,ele nao me respondeu mais, só visualizada e nao respondia,e isso ate hoje eu to sem uma resposta, ficou por isso,o cara sumiu
Esse desgraçado enquanto estava afim me tratava bem,ate chocolate me deu, falava comigo,e da última vez que nos vimos ficou desse jeito, agora eu tô aqui mal pra caramba e o cara cagou pra mim,to péssima

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
18/11/2020 17h11
Ele não te enganou, vc que é burra e se deixa levar por homem! Todo mundo sabe que nós só queremos transar e nada mais, vcs mulheres ficam nesse sonho de relacionamento e felizes para sempre! Agora talvez aprenda a lição e vira o jogo
anônimo
18/11/2020 17h38
Burra
18/11/2020 17h10
Muito longo, quando sair o documentário eu vejo.
anônimo
18/11/2020 17h09
Você não espera mesmo que eu leia tudo isso né?
anônimo
18/11/2020 18h38
dessees q vcs gostam vai la corre atras dele
anônimo
18/11/2020 18h33
Acreditou em carinha bonita?
anônimo
18/11/2020 18h04
Você se enganou...
anônimo
18/11/2020 18h01
KKKKkkkkKKKK normal
anônimo
18/11/2020 17h12
A tal da expectativa alta ferra com tudo.
elas respondem
anônima
18/11/2020 17h13
Pelas tuas perguntas você já é marmita profissional, só lamento kkkkkkkjjkkkk
anônima
18/11/2020 17h19
Amiga nesse mundão de Deus tá mto comum os cara só querer comer e vazar eles inventam q é até o papa santíssimo. Homens são mentirosos smp tenha isso em mente ent vc é q tem q fazer ele se apaixonar deixe de ser emocionada se um cara fala pra vc q vcs tão só se conhecendo ele n quer nada alem de se conhecer.
O primeiro a se fazer é bloquear esse cara e apagar o contato.
Dps vai no salão, manicure, casa das amigas lugares onde vc se sinta com auto estima mais elevada tente sair com outros caras conversar com uns três quatro oq te agradar msm se marca pra curtir num barzinho ou algo parecido se dps de uns dois meses de ficada o cara continuar no msm entusiasmo e te elogiar olhar pra vc de outra forma aí esse sim talvez queira te namorar.
Outro recado bct nem cu prende homen n ent quiser transar transe n fica pensando em transar só se tiver em relacionamento serio. Espero te ajudado :) n se sinta lixo ele que foi.
18/11/2020 18h29
Ele é um otário que não sabe conquistar direito e precisa mentir pra conseguir o que quer. Não ligue, ele te usou, mas não dá pra ignorar o fato de que ele fez isso por ser um fracassado.
18/11/2020 18h28
Acontece. Não chore por este defunto além do tempo necessário. Bola pra frente.
anônima
18/11/2020 18h23
Falar com você, dar chocolate e chamar sua mãe de sogra, isso não tem nada a ver com querer algo sério.
Não me leve a mal, mas eu acho que você é muito carente, tem autoestima baixa e por isso se coloca nessas situações.
anônima
18/11/2020 18h20
Ele mandou sinais sim, e você não considerou.
Você mostrou que queria compromisso sério e ainda dormiu com ele.
Errada você.
18/11/2020 18h14
Bárbara, vou te mandar a real: sabe porque essas coisas acontecem?
Porque você quer tanto um relacionamento que eles sentem isso à distância, daí se torna uma presa fácil.

Conselho: se priorize e não foca nisso que dá certo, quando menos esperar terá um namorado à tiracolo, porque você estará pronta e segura para assumir um relacionamento com um homem de verdade e não moleque oportunista qualquer.
anônima
18/11/2020 18h06
Agora ficou de lição, nem todo mal é mal.
anônima
18/11/2020 17h12
Pra quem não quer ler vou resumir: Ela fala que um cara enganou ela e fim.
18/11/2020 17h12
Sinto muito por você. Por isso não é bom se entregar logo, 1 mês é pouco tempo demais. No começo tudo é flores.
Homem é mentiroso demais, o mais correto seria ele falar a verdade, que não queria nada sério.