É o seguinte, eu sofri muito bullying por ser feia no ensino médio, nunca namorei e nunca tinha beijado ou transado até fazer 18 anos. Quando sai do ensino médio fiquei um pouco “mais bonita” e comecei a viver um pouco mais da vida, quando fiz 19 conheci meu namorado com 25 anos, eu tinha vergonha de contar pra ele que não tinha experiência com nada, então menti dizendo que tinha perdido a virgindade, que já tinha beijado geral (tinha beijado poucos) e que saia pra mts lugares. A vdd é que eu não tinha feito nada disso, mas não só menti pra ele, menti pra todos meus amigos da faculdade também, pq entrei lá querendo ser outra pessoa. Pois bem, nós namoramos há 3 anos e eu resolvi contar tudo isso pra ele, que menti essas coisas, que perdi a virgindade com ele e tudo mais. Agora depois de todo esse tempo e me sinto mal por isso, outro ponto é que dps que eu fiquei um pouco mais bonita, alguns homens vieram falar comigo no Instagram e dois pessoalmente e eu sempre fui viciada em fazer eles terem atenção em mim, eles davam em cima de mim e eu nunca cortei nada, eu respondia de volta e achava legal... bem eu sempre contava pro meu namorado quando alguém dava em cima de mim, o problema é que percebi que isso era fútil, imaturo e que só demonstrava o quanto eu era insegura. O pior é que eu que já senti vontade em alguns momentos de me aproximar de outros homens, não pra transar ou ficar mas pra fazer ciúmes no meu namorado, pq no começo ele não se importava muito comigo, não me dava mt atenção e eu sentia que nosso namoro estava prestes a acabar a qualquer momento.
Eu contei tudo pra ele toda a verdade, contei das mentiras, contei sobre as conversas no Instagram e pessoalmente e ele disse que me perdoou e me entende. Eu tô sofrendo muito pq não consigo achar que merecia o perdão dele, estou desesperada, comecei a fazer terapia e ir pro psiquiatra pra ver a questão das mentiras e etc. mas sinto que errei mto e não mereço ser perdoada por ele.

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
11/04/2021 09h58
Mentir que é rodada. Vai entender.
anônimo
18/11/2020 17h30
Você se livrou de uma mentira, o problema é que está começando a criar uma nova, uma que você é imperdoável. Todos cometemos erros, você e ele vão cometer erros e um vai perdoar o outro, é assim que o relacionamento fica mais forte.
anônimo
18/11/2020 17h27
se ele te perdou agora e a hora de se perdoar
18/11/2020 17h45
Olha eu te admiro pois você teve a coragem de contar para seu namorado, isso significa que você tem consciência de seus atos.
Se ele te perduou e não ficou ressentido é sinal que ele é maduro.
Não se cobre tanto o que passou ficou de aprendizado.
Todos nós mentimos, não somos perfeitos.
Boa sorte!
anônimo
18/11/2020 17h24
Quando vai ser lançado o resumo dessa autobiografia?
18/11/2020 17h18
Tá se cobrando demais. Pior são as que fazem tudo isso e não contam. Se ele tá legal com isso, vida que segue.
anônimo
18/11/2020 17h43
Muito grande
anônimo
18/11/2020 17h47
Preguiça de lê ;-; kkk
18/11/2020 17h19
Se a mina me falasse que não é mais virgem e que já tinha ficado vários eu perdia o interesse na hora, mas não sei se eu te perdoaria por essas mentiras!

Mas boa sorte, espero que melhore.
anônimo
11/04/2021 11h12
Não merece mesmo.
11/04/2021 11h08
Honestamente, o que tu fez foi bem leve e condizente com as tuas carências antigas e trauma. Se o cara realmente for uma pessoa madura e que leva a relação de vocês a sério, me parece ter sido tranquilo e sincero o fato dele ter te perdoado e dito pra esquecer.

Poxa, quando vem esses textos com esses títulos eu já espero coisas bizarras, o que tá fazendo se sentir culpada aí não foi nada demais, relaxa.
anônimo
11/04/2021 11h04
Entendo que se envergonhava por não ter experiência sexual a essa altura mas para nós homens uma mulher virgem é um troféu. Então garotas, não hesitem em contar isso para o namorado ;)
anônimo
11/04/2021 10h18
O que mais importa é o fato de ter se arrependido e nunca ter se envolvido fisicamente com outros homens. Agora falta parar de se envolver mentalmente e parar de se culpar tanto. Quanto essa parte de mentir pra todo mundo dizendo ser alguém que não é eu me identifico muito, quando eu falo a verdade dizendo que sou virgem as pessoas ficam me zoando, mas quando digo que não sou eles não ficam querendo fazer a minha cabeça. Ser honesto é sempre melhor, porque nos arrependemos. Só por essa atitude dá pra perceber que você é uma mulher de ouro.
anônimo
11/04/2021 10h13
Mulher mentirosa e atriz q nem vc eu estou fora, já me envolvi e fui vítima de mulher assim e sempre fica uma pulga atrás da orelha, se ela dissesse q 2+2=4 eu ficava na dúvida.
Confiança quebrada acho q eh pior d q falta de amor.
Desculpa mas é minha opinião.
11/04/2021 08h49
Querida, o perdão é uma ferramenta do amor. Ele transforma as coisas, apaga o passado e nos prepara para o futuro. Perdoar não faz bem apenas pra quem é perdoado; transforma também a pessoa que perdoou. Mas tem uma coisa que a gente sempre se esquece: é preciso exercitar o perdão que damos a nós mesmos! Você precisa se perdoar, querida. O perdão de si mesmo antecede o perdão que você pode dar aos outros. Pode reparar: as pessoas que mais criticam os outros são as mesmas que são intolerantes quanto a si mesmas. E as que mais compreendem seus limites e fraquezas são as mais misericordiosas. Você errou, mas se arrependeu. Pediu perdão e foi perdoada! Sabe o que falta? Perdoar a si mesma!
Perdoe-se, querida. Ame-se! Aceite que somos todos cheios de fraqueza, pra que Deus possa ser tomado de misericórdia pra completar, com Seu perdão, o que lhe falta. Não perdoar a si mesmo, às vezes, pode ser até uma espécie refinada de orgulho. A gente não se perdoa, porque quer ser perfeito!! Se fôssemos perfeitos, querida, pra que serviria o nosso Deus? Seríamos deuses, não precisariamos d'Ele. Então esqueça isso. Perdoe-se! Aceite seus erros, suas fraquezas e seus limites. Perdoe-se, seja perdoada e seja feliz!
anônimo
11/04/2021 03h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/11/2020 18h03
Ele te deu uma chance, só não repetir de novo
anônimo
18/11/2020 17h57
Se você contou e está fazendo tratamento você é digna de perdão, todos nós erramos em algum momento da nossa vida, por algum motivo ou com alguém.

Seu namorado te deu uma grande demonstração de apreço em perdoar e você está fazendo seu papel tentando ser uma pessoa melhor.

Se perdoe, você merece.
anônimo
18/11/2020 17h37
Acho que você quer ser castigada por ter sido uma menina malvada, peça peça pro seu namorado te dá uns tapas no bumbum, talvez possa ajudar.
elas respondem
anônima
18/11/2020 17h30
Qm tem q te perduar já te perduou, ent pra q se ferir com esses pensamentos isso n vai levar vc pra um lugar melhor, vc só vai se afundar em frustração, o cara até deve ter ficado feliz por vc só ser dele relaxa o coração mulher e vai viver tás perduada queres mais oq?
Parece q vc quer ser punida.
Vc deveria pesquisar uns bdsm pra ele fazer com vc pode ser q resolva.
11/04/2021 10h06
Primeiramente parabéns por ter percebido o erro, reconhecido e falado a verdade, não é todo mundo que tem essa coragem.
Mais não fique usando isso como martírio, o que vc fez é normal mediante as coisas que sofreu antes.. e tbm nem é tão grave assim. Se ele perdoou é pq viu que vc é muito.mais que isso tudo e vale a pena.
Como vc mesmo disse foi imaturidade e todo mundo age de forma besta quando estamos imaturos e inseguros. O importante é que vc está evoluído
anônima
11/04/2021 10h00
minha confiança? mas eu nem te conheço....
anônima
11/04/2021 09h53
Acho que você já fez 80% do processo.

Já falou pra ele a verdade, isso mostra seu desempenho e maturidade.

Agora tenha compaixão de si mesma, todas nós erramos, contudo, temos o direito de nos perdoarmos também.

Provavelmente isso precisa de um pouco mais de tempo mesmo.
anônima
11/04/2021 03h53
Q tisti ;-;
18/11/2020 17h53
Enquanto vc mentia dizendo que era rodada, as rodadas mentem dizendo que são puras... vai entender... '-'

Mas vc não devia se culpar tanto, acredito eu que isso tudo é fruto de complexos psicológicos seus, continue fazendo terapia e tire essas culpas da cabeça.