Antes praticamente a própria mídia baixou a poeira sobre o covid-19, agora que passou as eleições, voltaram a falar sobre a segunda onda desse vírus.

E aqui em SP, depois da eleição do segundo tirar, ao que parece, eles vão fechar tudo de novo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/11/2020 17h37
Dia 28 fecha tudo Aki onde moro
18/11/2020 17h55
Eu não assisto TV, então não sei de nada. Mas pelo q vejo, tá tendo segunda onde em vários países
eles respondem
18/11/2020 17h54
A maior hipócrisia é ver que um monte de cadidatos fizeram comicios, e agora falam em um novo lockdown.
18/11/2020 17h39
Corona nunca existiu, foi invenção do governo pra vender máscaras, álcool e limpar o estoque dos supermercados.
anônimo
18/11/2020 17h45
Vou te pegar, essa é a galera do covidão
Se ligue agora nessa nova onda
Onda, onda, olha a onda
18/11/2020 17h57
No Jornal Hoje a Maju Coutinho falou sobre o aumento do índice de pessoas infectadas. De uns 1 mês pra cá todos houve alta em 14 estados. Teve estado que aumentou o índice em mais de 300% no número de infecções.