Vai ter um churrasco, e elas estarão presentes, meu noivo quer que eu vá, mas não quero pois descobri que elas falam de mim pra ex dele. O que eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/11/2020 17h49
Termina com ele.
anônimo
18/11/2020 17h50
Bom evitar, além de sentir desconfortável.
anônimo
18/11/2020 17h53
Primeiro: descobriu como? Cuidado com essas fontes.
Segundo: Vai e cala a boca de todo mundo, mostrando que você é melhor que ela. Se você vai e se mostra, conquista a família, se não vai, dá um motivo a mais pra falarem (se é que falam mesmo).
Terceiro: se tudo der errado, foda-se o que elas pensam, você namora é com eles, não com ela. Curte o churrasco com seu namorado.
anônimo
18/11/2020 18h03
Só cumprimente
elas respondem
anônima
18/11/2020 17h50
Vai perder de comer churrasco por causa dessas mal amadas ? Vá bem gata com seu noivo.
anônima
18/11/2020 18h00
Algumas pessoas têm vidas tão vazias que precisam fofocar sobre a vida alheia para que se sintam menos entediadas. Seja generosa com elas. Vá ao churrasco, divirta-se bastante e forneça pauta para uma semana inteira de fofocas.
anônima
18/11/2020 17h52
Já aconteceu algo parecido comigo, eu fui no tal lugar mas sério não dá não.
Decidimos terminar em pouco tempo.
anônima
18/11/2020 18h05
Não compareça ao churrasco. Melhor evitar esse tipo de gente.