Tipo se o cara fala que gosta de rock eu começo escutar também, se for sertanejo , começo a gostar também, tudo que o cara gosta acabo trazendo pra dentro da minha realidade, começo gostar de tudo mesmo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/11/2020 18h03
Isso é muito bom ,minha ex-namorada não me acompanhava nas trilhas de bike e moto que eu fazia e nem gosta de correr ,mas ela é maravilhosa . Vc é sensacional . Mas depende ,vc muda pela pessoa ou isso é algo natural seu ,inato a vc ?
anônimo
18/11/2020 18h02
Normal não é, mudar por outra pessoa é a pior coisa,
Um exemplo, eu amo rock e musica antigas, desde pequeno, e só pq conheci uma garota que não gostava passei a não gostar, hj em dia que to recuperando minha antiga paixão por rock e clássicos, enfim, eu acho uma porcaria, não recomendo
anônimo
18/11/2020 18h08
Normal sim principalmente no começo quando nos interessamos muito no parceiro ou parceira.
Mais toma cuidado para não esquecer de você e as vezes repare se o seu parceiro também faz o mesmo.
anônimo
18/11/2020 18h16
Você é novinha? Parece que não construiu uma personalidade própria firme ainda. Cuidado com o quê absorve, construa um filtro. Em redes sociais, não se baseie e nem se compare com os outros, forme sua própria opinião e gostos. Não tome parte das falas alheias desses influencers.
18/11/2020 18h21
É um pouco estranho kkkkkkk
elas respondem
anônima
18/11/2020 18h03
Fragmentados.
anônima
18/11/2020 18h05
Um traço forte de Borderline.
anônima
18/11/2020 18h09
Nunca ouvi dizer
18/11/2020 18h10
Vc não tem personalidade própria, minha vó chama isso de Maria piolho