A gente se conhece a muito tempo e nunca fomos de nós falarmos muito a não ser por esse ano mesmo
Agr que começamos a jogar juntos
Eu quero tentar me aproximar dela
Mais tenho medo de acabar quebrando a cara por confundir amizade com relacionamento
Ela algumas vezes me elogia e também fala bem do meu perfume
Ela fica algumas vezes toca no meu cabelo
Pfvr me ajudem a lidar com isso é bem complicado pra mim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/11/2020 18h34
Vai se aproximando cada vez mais dela e conversa sobre assuntos em comum.. e depois chama ela pra sair
18/11/2020 18h26
Vai se aproximando dela
eles respondem
anônimo
18/11/2020 18h25
Só mete a rola.
anônimo
18/11/2020 18h38
comeca a se aproximar mais dela
anônimo
18/11/2020 18h48
Irmã de amigo é foda cara, pq se der pt no futuro, pega mau na amizade de vcs. Mas se vc quer, vai se aproximando dela e lendo os sinais, se você perceber que ela está gostando, chama pra sair.