Sempre que minha mãe muda de celular é essa compilação de perder o Facebook, já foram mil contas criadas e perdidas.
Não sabe mais o email nem Senha, muito menos o número cadastrado pq tbm muda de número como muda de roupa.
Ai amo minha mãe,mas ela complica, achei que ela já tinha apreendido que tem que anotar. Ela é o tipo que nunca fecha o Facebook, se fechar perde pra sempre. Agora ela ta insinuando que tô com má vontade em ajuda-la

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/11/2020 19h38
Sem e-mail acho improvável recuperar.
Eu sei como você se sente, sempre acontece aqui em casa.
to cansado de falar marca em um papel a senha, passa alguns meses perde e fala e agora? lembra o que te falei que era para marcar a senha e o email no papel? então..
elas respondem
anônima
18/11/2020 19h21
Faça um novo pra ela e anote vc a senha.
anônima
18/11/2020 19h25
O jeito vai ser fazer outro.
Mas na próxima vez, no Facebook tem a opção de escolher entre 3 a 5 amigos de confiança para ter acesso ao seu Facebook em caso de perca do acesso. Essa opção tem lá em segurança e login.