pq algumas mulheres agem desta forma?

Você trata ela bem, coloca ela em primeiro lugar, fazia de tudo para ela sem pensar suas vezes e nunca tive uma retribuição, até que um belo dia acordei e pensei quer saber vou lascar o foda-se e tirar ela da minha vida, comecei tratar ela como ela me trata. (só vou responder o basico, precisou de mim para algo? não sei, as vezes nem respondo ela rsrs

O que eu tenho que ouvir? ain, pq você mudou, gostava do cara de antes..

Realmente gostava do idiota, que era cego de paixão por você e recebeu nada em troca, agora quando eu faço o mesmo a pessoa errada da historia sou eu.

Mulheres nesse site insiste falar que só homens brincam com sentimentos, mas quando homem sente algo verdadeiro só toma no c@

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/11/2020 19h33
Eu so li a pergubta e digo PAU NO CU de geral q pensa assim em relação a joguinho.
Cara babaca so ganha ponto com mulher burra.
anônima
18/11/2020 19h33
Não!
Você precisa aprender a escolher alguém que te dê valor, mas, reflita no que ela te fala e, veja se, a mesma, tem motivos para reclamar.
anônima
18/11/2020 19h37
Algumas pessoas só dão valor quando perdem mesmo... ela provavelmente não era apaixonada por você por isso não te valorizou... você não tem que colocar os outros em primeiro lugar e sim você.. colocar os outros no pedestal é um grande erro.. se uma pessoa te colocasse no pedestal você iria perder o interesse com o tempo. . Certeza.. tem que tratar bem sim e valorizar mas colocar no pedestal já é demais
18/11/2020 19h33
Tem homem que também é assim. É um mal do ser humano.
anônima
18/11/2020 19h39
Ela te tratou mal ou simplesmente não quis ficar com você?
eles respondem
18/11/2020 19h34
Desabafou legal.
anônimo
18/11/2020 19h35
Cara, mina assim vc nem tenta. Só da um pé na bunda e já era. Merecem somente o desprezo.
anônimo
18/11/2020 19h32
Cara quando mulher dizer uma coisa faça totalmente o contrário.
Não é a toa que homem rodados tem várias mulheres
18/11/2020 19h31
Mulher é tudo assim mesmo, bando de....
anônimo
18/11/2020 19h33
Esses tempo chutei uma e ela veio a traz de mim