eu e meu ex estamos separados. eu vivo me declarando pra ele, sempre digo que amo e sinto falta, e ele pediu pra eu parar de mandar essas msg pra ele pq deixava ele mal, machucava. pq isso machuca ele, sendo que ele, supostamente, não sente nada por mim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
18/11/2020 20h04
pra que ficar se declarando ? diz 1x e pronto não fique se rebaixando , deixa ele mal pq ele não sente o mesmo por vc