Elas só trabalham chegam em casa e dormem, pois não tem marido ou família e isso se torna um ciclo todo dia, trabalha, vão pra academia e dorme, trabalha e dorme
Uma me disse que cansou de festas, pois não faz muito sentido ir e também que os homens só querem transar. Elas reclamam de homens que só querem transar mas só que quando eu era pequeno eu lembro que as duas falavam que queriam ser solteiras e viver a vida, hoje às duas dizem querer ter filhos pois dizem que a vida não tem sentido.
Anos atrás eram bem diferentes e hoje parecem até estar carentes, eu também tenho um tio solteiro, e a vida dele TB parece ser triste.
Então vendo isso eu comecei a pensar sera que vale a pena viver sozinho?

eles perguntam
14 3
elas respondem
anônima
18/11/2020 20h12
A solidão é sim ruim, mas nem sempre namorar/casar e ter filhos é a solução.
anônima
18/11/2020 20h46
Tenho duas tias que ficaram no caritó e realmente elas são tristes mesmo. Sempre quiseram achar um marido e não acharam.
anônima
18/11/2020 21h04
Boa mesmo é a vida da mulher casada:
90% são umas chifrudas kkkkkkkk.
Quantas por aí não são umas cornas, né? Geral sabe que elas são umas vacas de tanto chifre, todo mundo comenta por onde passam, até os filhos ficam sabendo.
anônima
18/11/2020 20h43
Incomoda com sua vida, oxi.
Se vc precisa de gente pra se manter não quer dizer que com todos é assim. Minha prima é solteirona e tá melhor que muita casada, inclusive a irmã dela que tem duas filhas e o maridão só sabe meter chifre e humilhar a coitada.
Casamentos que são tristes, não tem ninguém que fala bem, geral zoa o matrimônio. Homem só sabe meter chifre, mulher só serve pra ser empregada doméstica e buceta fixa.
15/07/2021 23h54
Eu tenho um dois tios solteiroes e entendo o que vc quis dizer.... é triste a vida deles.
anônima
15/07/2021 23h52
Essa vai ser a minha vida....
anônima
18/11/2020 21h10
Mulher feliz é aquela que tem que lidar com filhos problemáticos e um marido que fica o tempo todo fora de casa - comendo outras na rua. Que vida boa!
18/11/2020 20h48
Você não é macho para fazer família com elas. Que incômodo hein Maria fofoqueira! Quem está com muito tempo é você, para fazer fuxico da vida alheia. Quem disse que elas estão tristes? Homem fofoqueiro é pior que mulher. Mulher só levou a fama. Ele se dedica a bisbilhotar a rotina das vizinhas.
18/11/2020 20h32
Algumas pessoas se adaptam facilmente à vida de solteiro, outras não.
18/11/2020 21h11
Ngm quer ser sozinho. Mas se vc n encontra algm com os mesmos ideais q vc , é oq resta aceitar e ser feliz.
Melhor do q ficar forçando relações sem reciprocidade e se sujeitando a certas coisas.
Na vida há 3 pessoas : as q casam bem e são plenas, aquelas q casam mal e insistem pq n suportam ficar "só" e as q colocam o seu bem estar acima de tudo.

Minha mãe casou 2 vezes e foi mega humilhada. Oq ela passou eu quero nunca passar. Sério. Tenho mais medo de passar por isso do q ficar sozinha.
18/11/2020 20h09
vale a pena quando se é jovem até uns 35 depois disso a pessoa se cansa de está sozinha direto , quer alguém pra compartilhar os momentos
anônima
18/11/2020 20h35
Não é um ciclo chegar em casa com criança gritando no teu ouvido, marido chato que não ajuda em merda nenhuma e só quer sexo?
Uma vida de família tradicional também é um inferno, antes tá só do que com criança catarrenta e homem chato. Mas fazer o que a maioria são uns carentes como você.
anônima
18/11/2020 20h47
N vale a pena, só por um certo período de tempo em q vc curta bastante até achar a pessoa certa pra vc.
Pessoas q n tem filhos e relações sexuais ativas com o tempo começam a ser chatas sem paciência triste e começam a querer cuidar da vida dos outros fofocando.
anônima
18/11/2020 20h10
Se você é uma pessoa que sempre gostou de estar sozinho (desde a infância, mesmo) talvez dê, mas se você for uma pessoa que fica nessa de pegar vários, de aproveitar a vida, ter muitos amigos e tal, dificilmente você se sentirá bem, no futuro. Uma hora você vai necessitar companhia.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 20h35
Se for isolado, é ruim mesmo. Sempre é bom ter alguém.
18/11/2020 20h33
Tenta comer as duas.
anônimo
15/07/2021 23h50
Algumas vivem bem sozinhas.