A gente terminou pq nossa vida e objetivos de vida são muito diferentes e minha mãe detestava ele, era briga direto aqui em casa e etc, eu já tava de saco cheio, enfim... não tava dando certo.

Mas ele é muito meu amigo, conto tudo para ele e a gente ainda se dá bem como amigos, no momento ele é meu melhor amigo e perder a amizade dele vai ser muito triste. As vezes rola alguns flerte da parte dele, mas eu tento ignorar.
A gente saiu para conversar como amigo, mas acabou que ele tentou me beijar e nós beijamos. Será que isso vai dar merda? Ou não vai fazer mal para ninguém?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
18/11/2020 20h19
Já deu merda uma vez!

Ou vocês se alinham em objetivos e param de palhaçada;

Ou você coloca sua mãe no lugar dela;

Ou desiste dessa porra toda porque sua mãe tem mesmo razão, porque esse papo de objetivos diferentes é uma puta duma conversa fiada quando um ou os dois não querem porra nenhuma com o outro e vai seguir sua vida.

Quem manda na sia vida é o seu cérebro e não a sua buceta.
18/11/2020 20h20
Se valoriza mulher.
18/11/2020 20h25
Já tive, hoje em dia também tenho. Não recomendo se você for muito emocionada ou fraca de coração.
Vocês têm objetivos de vida diferentes, mas ninguém sacaneou ninguém, então ainda dá pra ter algo casual até que a vida os separe definitivamente, porém vocês têm que ter a consciência de que nesses termos o relacionamento não vai dar certo e que não devem tentar voltar.
Se você se apegar a ele, ou se ele se apegar a você, vocês vão sofrer de novo, então não recomendo isso a menos que vocês dois tenham uma mente forte e que nenhum dos dois se iludam achando que pode rolar sério algo de novo.

Ele, pelo visto, já começou errado, já que está investindo em você antes mesmo de a amizade ficar "colorida", então no seu caso eu não recomendo não, a menos que vocês tenham uma conversa muito séria acerca disso e do que querem com esse tipo de relação, pois alguém, provavelmente ele, pode se magoar bem feio com essa brincadeira ai
anônimo
18/11/2020 20h25
O cara é brabo, come a ex e outras
18/11/2020 20h27
Leia o livro https://www.editoraelefante.com.br/produto/etica-do-amor-livre/
E peça para ele ler tb. Aí vcs decidem se vale a pena continuar.
18/11/2020 20h40
Kkkkkkk.......
Você sabe a resposta.
anônimo
18/11/2020 20h46
Acho top
elas respondem
anônima
18/11/2020 20h22
Acho bacana. Vai fundo.
anônima
18/11/2020 20h16
Se tem a palavra ex nao da certo, em algum momento vai rolar ciumes se souberem de ficantes a mais.
anônima
18/11/2020 20h17
Não...Se ele é ex, tem motivos!
anônima
18/11/2020 20h18
Se valoriza, mulher. Não aceite isso.
18/11/2020 20h22
É ex, falar apenas o estritamente necessário.
anônima
18/11/2020 20h22
Se tem ex no contexto já tá errado né querida, agr se quiser se aventurar vai lá, sabendo q dps vai serrar as galhas escultando alguma sofrência por n poder fazer nada já q vcs são ex e amigos coloridos.
anônima
18/11/2020 20h43
A unica que vai acabar se ferrando feio vai ser você. Daqui a pouco ele aparece namorando outra e você vai reclamar que foi usada, que ele te sacaneou, que ele te iludiu, blablabla. Enfim, se quer sofrer, vai fundo.