Tomei isso achando q eu ia ficar galudao meu pau tem dia que nem sobe, to com uma força do carai mas meu bilau nao quer subir e to sem vontade de fuder, alguem ja injetou isso?
>
DURATESTON

eles perguntam
2 12
elas respondem
18/11/2020 20h51
Testosterona demais tem o efeito contrário, não é atoa que os que tem a síndrome "super machos", que tem duplamente cromossomos yy, produz muita testosterona e tem disfunção. Vá a um urologista. Como venderam isso para tu sem receita? venda é livre?
Obs: dei a resposta acreditando em sua pergunta
Com Deus.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 20h50
Parabéns pelo fic merda do dia…
anônimo
18/11/2020 20h47
Quantas ampolas vc injetou?
Pq quando vc está injetando está falando para seu corpo parar de produzir testosterona, já que está vindo de fora ele não vê a necessidade de fabricar! Quando vc para de injetar, seu corpo não estará mais fabricando e vc perde a libido! O ideal é logo após a fase de aplicação, investir em uma TPC"TERAPIA POS CICLO!"
Toma tributos terrestres q ele ajuda no processo de harmonização natural! E se puder, vai na farmácia e compra testosterona em gel! Vc passa nos testículos e é pau duro o dia todo! Ele ajuda também a fazer seu corpo voltar a fabricar testo
18/11/2020 20h49
Isso que dá ser cabaço.
18/11/2020 20h57
A piada tem sentido, mas bombadão só fica broxa depois de parar de tomar o ciclo de testo, pq fica com o eixo htp inibido, precisando de TPC adequada pra não ficar borrachudo

Vc não fica broxa enquanto tá se espetando
anônimo
18/11/2020 20h47
Você já teve filhos?
anônimo
18/11/2020 20h50
Vish deu ruim em kkkk
anônimo
18/11/2020 21h01
Já ouvi falar que aumenta temporariamente a testosterona e o desejo sexual, mas depois que passa o efeito acontece o contrário de não ter desejo, tendencia a até uma depressão. Mexe com o tal eixo hormonal.
18/11/2020 21h13
Parabéns.
anônimo
18/11/2020 21h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkllkkllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/11/2020 21h17
Bomberman fim do jogo pagou de cabaço, se Não sabe aplicar, então não aplica nada faz uma consulta antes de fazer cagada! No pain no gain sem dinheiro sem aposta! Sem anabolizante sem chance de entrar pra rodar, depois de um mês tá drenando no hospital morreu mais um otário com dosagem animal. O cara fica rolisso falta usar sutiã, fica parecendo o boneco do michelan.
anônimo
18/11/2020 21h31
Te vira...