Ultimamente não tenho conhecido mulheres pessoalmente, apesar de tentar... Tive a ideia de procurar na internet. No passado era bom, usava o Facebook e um site de namoro chamado POF para conhecer mulheres. Agora, o máximo que consegui foi encontrar mulheres evangélicas procurando namoro. O problema é que elas só querem alguém evangélico, e geralmente param de conversar quando digo que não sou.

É impressão minha ou na internet só tem esse perfil de mulheres? Poxa, queria alguém para conversar, ver no que dá, sair e beijar, quem sabe terminar até em casamento.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/11/2020 21h00
As vároas estão solitárias.
18/11/2020 21h04
aqui vc também encontra evangelica kkkk
na net tem mulher de todo tipo
18/11/2020 21h12
Sim, sou fake. Atrás da tela sou um garanhão sarado.
anônima
18/11/2020 21h49
Vou te indicar um jogo ótimo ele é online. E muito bom pra conhecer pessoas e namoros adistancia " Imvu" começei a namorar por lá. Aquela coisa, começa em brincadeira e termina sério de mais
eles respondem
anônimo
18/11/2020 20h59
Elas tão ficando tipo kinder ovo
anônimo
18/11/2020 21h00
Tenta badoo, Jaumo... Ha varios apps de paquera.
18/11/2020 21h08
Tu deve ser muito feio ou chato pra caralho, coisa mais fácil hoje em dia é encontrar mulher, o difícil é uma delas ter as mesmas intenções à longo prazo.
18/11/2020 21h42
Ninguém quer nada com nada.