Tenho 22 anos, sou virgem. Não pretendo perder agr, estou na faculdade, tenho metas e sonhos antes de começar a minha vida sexual.
Namorei por 3 meses, meu ex me trocou pela ex dele pq entre eles rolava sexo.
Só que é fogo, muito difícil encontrar um cara queira ficar assim cmg.
Algum garoto esperaria? Pq isso é tão difícil rsrs???!

elas perguntam
44 19
eles respondem
anônimo
18/11/2020 21h55
Sim, mas o difícil é que depois a menina pode largar e eu perder 4 anos da vida
anônimo
18/11/2020 21h52
Se tu fosse a rainha do sexo oral e uma pessoa brilhante, com um QI na faixa dos 160, pra que pudesse te admirar enormemente, poderia até considerar a hipótese de namoro sem penetração.
anônimo
12/03/2021 16h52
Só aceitaria namorar com esses termos.
12/03/2021 20h38
Difícil responder isso! Acho o seguinte... tudo depende. Varia de pessoa pra pessoa. Quem é virgem, pelo que eu sinto, tem mais facilidade de resistir à tentação de ter relação durante o namoro, porque não sente tanta falta daquilo que nunca fez. Tem também os motivos religiosos, que alguns levam como prioridade e preferem ficar castos antes do casamento. Eu acho que conseguir ficar quatro anos sem nenhum contato sexual, estando namorando e tendo tido experiências anteriores, é muito difícil para os jovens sim. Até a mulher pode ter dificuldade. Num primeiro momento, parece que não; mas quando estiverem juntinhos, trocando carinhos, se beijando... ambos passarão por tentações. De qualquer forma, isso tem que ser resolvido no diálogo, com amor. Será que os dois não podem ceder meio a meio? Será que não podem ficar "sem penetração", mas fazer sexo oral (com camisinha hein? rss) ou masturbação à dois? Veja, o importante é resolver com amor, com carinho, diálogo e acordo mútuo. O que não pode é fazer assim: "Ah, você não quer? Então tchau! Vou ficar com a outra, que me dá o sexo que eu sinto falta". Isso não é amor! É desprezar a pessoa por não receber o que quer! Por outro lado, não pode também haver um diálogo "de um lado só". Tipo: "Ah, eu não vou ceder nem um pouquinho, porque não me interessa o quanto o sexo é importante pra você! O que importa é que EU não quero e pronto! Decidirei por nós dois e assim será!"... Isso também não é amor! É desprezar a necessidade do outro. Amor é assim: "Querido, quanta falta isso faz pra você? Será que não podemos fazer um meio termo?" E ele responde: "Sim, querida. Por amor, eu faço um sacrifício igual. Assim como vc cedeu um pouquinho, eu cedo também e nós faremos somente algumas coisas no sexo e não outras, pra aliviar nosso desejo e, ao mesmo tempo, manter sua virgindade por esse tempo. Faço isso por que te amo e sei que vc também faz porque me ama!"
18/11/2020 21h50
Eu num dô nem bom dia
18/11/2020 22h13
Sinceramente, não...
Muito tempo
18/11/2020 21h51
Metas e sonhos antes de começar a vida sexual hahaha
Deixa de frescura, vai transar, é bom
12/03/2021 17h04
Não! Mesmo que ela libere de eu transar com as outras.
Putz! Lembrei de um cara que estudou comigo, namorou 6 anos uma guria, ele virgem e acreditando que a guria também era. Todo mundo enchendo a cara na festas da universidade e o cara sempre trancado em casa.
Foi descobrir na noite de nupcias que a guria não era mais virgem.. A guria era muito linda, mas de noiva parecia coisa de outro mundo de tão linda que era.
Ai foi no Orkut, coisa antiga, e fez o relato do desapontamento que foi aquela noite, noite que tinha esperado por 6 anos, com várias fotos dele e da guria e em seguida meteu um balaço na cabeça. E pra piorar a coisa, a mãe do cara teve um infarto ou coisa assim e bateu as botas, assim que soube do suicídio..
E a guria, dizem que nem chorou no velório, o cara tava morando no MS na época e por isso não fui, pensa num cara gente boa.
Tava conversando com um amigos esses dias, e ele disse que a guria mudou pro RJ por conta da situação pesada que caiu sobre ela no MS e pelo que ele soube, já casou uma 7 vezes, tudo com magnata.
12/03/2021 16h50
Talvez, depende do caso
anônimo
18/11/2020 23h00
Só se eu gostar muito dela.
anônimo
18/11/2020 22h52
Sim
anônimo
18/11/2020 21h50
Nem fodendo.
18/11/2020 23h11
Não tem ninguém no mundo que vale tanto assim.
18/11/2020 21h55
Eu esperaria caso fosse uma pessoa compatível comigo, porém pelo menos uma vez por semana ela precisaria me aliviar com a boca ou mão rsrsrs
18/11/2020 22h57
Só se a mina valesse muito a pena.
anônimo
18/11/2020 21h50
Kkkk desculpa! Você nem existe para os homens com esse pensamento. Xooooooo!
anônimo
18/11/2020 21h55
Sim,não namoro por sexo,vamos conversar,manda mensagem no DM
18/11/2020 21h52
ESPERAR O QUE??? Duas pessoas jovens, saudáveis, esperar pra fazer sexo por que? A vida está passando...

Eu não esperaria nem 4 semanas..... mais do que isso, a impressão é que a garota não está a fim.
18/11/2020 22h13
Nem olho na cara.
18/11/2020 22h59
Namoro sem sexo é frescura.
12/03/2021 19h00
Cai na real. Fez tua escolha arca com a consequencia. Nao existe relacao sem sexo. Essa d esperar o casamento além d ser maior furada é coisa desses evangélicos retardados q pregam este tipo d merda mas qdo sai da igreja ou faz putaria ou mata o marido que era filho.
18/11/2020 22h34
Olha você pode até conseguir, mas como você vai saber se ele é fiel a você? Ele pode acabar te traindo. Mas não é impossível, tem de tudo nessa vida.
18/11/2020 23h01
Não confie em que dizer que sim, pq um dia vc vai acordar com uma coisa a mais na cabeça
anônimo
18/11/2020 23h09
Posso até tentar
18/11/2020 23h10
Não.
Se realmente quer isso, procure um amigo ao invés de um namorado
18/11/2020 21h56
Definitivamente não.
anônimo
18/11/2020 21h57
Não acredito que algum homem esperaria
18/11/2020 21h58
Hahahahah.
Namoro sem sexo? Pelo amor de Deus, né...
18/11/2020 22h59
Nunca na galáxia .....acho q nem 1 mês eu conseguiria .
18/11/2020 22h49
Mas óbvio que não.
E o q uma coisa tem a ver com a outra?? Sexo não vai atrapalhar nenhum meta ou sonho
18/11/2020 22h10
nem um boquetinho?
anônimo
18/11/2020 22h54
Quatro semanas a gente até conversa, anos não da moça. Eu duvido é que você aguentaria as quatro semanas.
18/11/2020 22h54
dificilmente você esperaria... o sexo pode rolar do nada.. vocês estão ali de bobeira, se beijando e do nada o clima esquenta e ja foi ^^
mas acho difícil alguém esperar 3 anos... no máximo 1 ano talvez você consiga segurar ele sem sexo
anônimo
12/03/2021 21h28
Se é o que quer, bate o pé e se impõe. Ele que se acostume. Acho muito bom pra você ter um relacionamento mais forte
anônimo
12/03/2021 20h53
Nunca.
anônimo
12/03/2021 18h53
Sinceramente, eu não conseguiria me relacionar com uma mulher sem sexo. Eu sentiria muita necessidade e acho que isso é fundamental dentro de um relacionamento, é difícil demais. Os homens tem muitas necessidades sexuais. Eu só aceitaria mesmo, se eu estivesse muito, mas muito apaixonado e amasse muito essa garota. Pelo contrário não ia dar certo, namorar para continuar na masturbação apenas? Não rola kkk.
12/03/2021 18h13
de jeito nenhum, n tnho tempo pra mulheres com esse pensamentos bobos
12/03/2021 17h28
Depende muito da situação e do caso.
Mais isso é muito difícil
Namoro sem sexo hoje em dia não existe
12/03/2021 16h50
"Só que é fogo, muito difícil encontrar um cara queira ficar assim cmg."

É óbvio né, quem aguentaria uma palhaçada dessas? Não entendo que tanta importância é essa que vcs dão para o sexo... isso é tão natural quanto ir ao banheiro.
Pq acha que vai te atrapalhar nos estudos?
anônimo
12/03/2021 17h14
Filha, a vida sexual nao é poha nenhuma...nem vai te atrapalhar em nada
Pessoas fazem do sexo uma coisa grandiosa...
anônimo
12/03/2021 17h07
Não, já fiquei 22 anos
anônimo
12/03/2021 17h06
Namoro sem sexo é amizade
12/03/2021 16h50
Você não quer fazer sexo por motivos religiosos?
elas respondem
anônima
18/11/2020 21h54
E vc quer namorar para quê então?
anônima
18/11/2020 22h42
Por que a outra pessoa tem que esperar por você? O mais adequado é tu esperar solteira até decidir iniciar a sua vida sexual né, ninguém é obrigado.
anônima
18/11/2020 23h01
Que medo, do jeito que os caras falam aqui parece que eles avançam na menina e estupram ela.
18/11/2020 21h57
4 anos é muito tempo eles não aguenta não
anônima
18/11/2020 22h48
Gente, mas transar não atrapalha em nada seu futuro. Use camisinha, não faça loucuras de transar sem e é isso. Transar até deixa mais relaxada e motivada. Libera endorfina, melhora a pele.
Dificilmente um cara vai aceitar isso, esquece.
anônima
12/03/2021 17h16
Se com sexo, tem homem q não dura esse tempo todo no namoro, magina sem?
anônima
12/03/2021 18h19
Eu também sou e gostaria de encontrar alguém que esperasse até o matrimônio, mas jamais gostaria de esperar tanto tempo. Ele é homem, e apesar dos meus princípios eu também devo pensar nas necessidades dele. Não digo que vou ceder, pois isso tenho plena firmeza que jamais farei, porém acho que fazer alguém abdicar de algo que precisa por tanto tempo é errado.
anônima
12/03/2021 18h56
Relacionamento, para os homens, só é baseado em sexo.
anônima
18/11/2020 22h36
Essa seria mais corna que tudo.
18/11/2020 21h58
Faz como eu ...foca nos estudos. N procure por isso.
Eu tenho msm pensamento q o seu,mas tipo..eu não teria coragem de pedir isso a algm, 4 anos é muito tempo.
Até os próprios padres n recomendam isso. O ideal é um ano esperar,agr 4 anos...
18/11/2020 22h38
a escolha é tua, ok, mas 22 anos já é uma idade boa para começar a vida sexual. se tu gostar do cara mesmo e se sentir atraída vai ser difícil resistir. é só ter responsabilidade que nada de mal vai acontecer, não se preocupa.
18/11/2020 22h11
Eu não acredito que eles namorariam sem, se não fizer com vc vai fazer com outra escondido
anônima
18/11/2020 22h41
Sim!
Muito fácil
12/03/2021 20h51
nem eu esperaria. Qual o problema de conciliar a faculdade com a vida sexual? fiz isso e n tive problema nenhum.
anônima
18/11/2020 21h58
E se fosse um cara legal q vc se visse até se casando? Vc n pensaria em ter relação com ele antes disso?
anônima
12/03/2021 17h06
Desta forma vai morrer virgem e sozinha. Libera logo menina, para de frescura, voce não sabe o que está perdendo.
anônima
12/03/2021 16h47
Complicado moça... 4 anos deixando o probrezinho só na punheta é demais acho que pra qualquer um....
12/03/2021 16h52
Nos dias atuais muito difícil achar....
anônima
12/03/2021 16h52
Esperar ele espera, mas comendo outras kkkkk