Namore assim mesmo. E dps cês dão um jeito de ficar juntos...
anônima
24/08/2016 19h30
Fale com ela no privado, talvez vcs consigam se gostar e superar a distância.
24/08/2016 23h01
Vocês podem se masturbar na web cam, e conversar pelo telefone, um dia quem sabe não se comem pessoalmente rsrs
eles respondem
anônimo
24/08/2016 19h23
E agora que tu se fudeu porque ela vai te fazer de otário e gastar todo dinheiro enquanto ela deve estar esfregando a buceta dela em outros (as).