Entrou uma nova estagiaria na minha empresa, no começo era paciente e explicava diversas vezes, mas aos poucos vi que ela tem dificuldade em lembrar as coisas (você explica, no outro dia já não lembra mais nada) já faz 3 meses que ela está na empresa e peguei um erro dela, falei novamente não é assim que faz, tem que fazer dessa forma fulana.
Sinceramente estou perdendo a paciência, a pessoa não vai para frente.

eles perguntam
9 4
elas respondem
18/11/2020 22h48
Se ela estiver se esforçando tente ter um pouco mais de paciência.
anônima
18/11/2020 23h03
Eu tenho muita paciência, eu continuaria explicando.
anônima
18/11/2020 22h37
Não tenho paciência
18/11/2020 22h38
Paciencia aqui é 0
anônima
18/11/2020 22h58
Explique isto melhor!
Você disse que tinha que explicar varias vezes, mas, em três meses, só pegou um erro dela?
O que você é na empresa?
anônima
18/11/2020 23h19
Escreva no papel e dê pra ela pra toda vez que ela for fazer ela olhar
18/11/2020 23h20
Também não tenho muito paciência pra explicar as coisas.
Mas pede pra ela anotar sei lá, acho que ela mesma deveria fazer isso(pensar tipo a pra mim não esquecer vou anotar, e pra não ficar perguntando toda hora)

Eu também sou estagiária, mas aprendo rápido(algumas coisas), só se eu demorar muito pra fazer algo esqueço, mas aí eu anoto pra poder ir lá olhar e confirmar se tá certa
anônima
18/11/2020 23h38
Sou paciente.
anônima
18/11/2020 23h39
Ela deveria ter um bloco de notas e anotar tudo, já fiz isso e deu certo.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 23h18
Tenho a maior boa vontade do mundo quando pego algo pra fazer, alguém pra ensinar ou uma pessoa pra ajudar, mas se o envolvido não faz o mínimo, foda-se, né!? Ninguém é palhaço.
18/11/2020 22h31
tenho paciência se eu ver que a pessoa tá realmente tentando, se for reclamadora eu largo mão
18/11/2020 23h16
Sou a pior pessoa do mundo pra explicar alguma coisa pra alguém
18/11/2020 23h18
Se eu vejo que a pessoa não tá nem aí pra aprender eu largo de vez, detesto gente assim e já sou obrigado à aturar meu pai que é exatamente desse jeito.