Eu perdi a virgindade domingo e foi um sofrimento maior do que eu esperava. Houve muita dificuldade para realizar a penetração e quando rolou eu só senti uma dor horrível. Eu estava bem molhada e excitada, não sei o que rolou. Depois sangrei bastante até o dia seguinte. Agora tô com medo de transar de novo e ser doloroso igual.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
18/11/2020 22h44
Taca anestesia aí deixa o cara dá um talento só pras próximas vezes não doer.
anônimo
18/11/2020 22h44
Enche a cara de cachaça antes
18/11/2020 22h48
Mesmo lubrificada, usa um lubrificante íntimo passa nos lábios vaginais pra entrar deslizando.
anônimo
18/11/2020 23h21
Se fosse com meus 13cm só sentiria prazer.
19/11/2020 15h06
Algumas mulheres dizem doer até a terceira ou quarta vez, mas vai doendo cada vez menos até que para de doer definitivamente.
Se você ficar nervosa, aí que vai doer mesmo, pois você vai estar tensa e não vai conseguir relaxar.
elas respondem
anônima
19/11/2020 15h00
Varia de mulher para mulher
18/11/2020 22h37
Vai ser doloroso ate umas 4 transas por ai, por isso é melhor ja ir dando pra nao sofrer depois.
anônima
18/11/2020 23h11
Depois falam que vida de mulher é mais fácil.
anônima
18/11/2020 22h39
Essa é a realidade de todas as meninas sem exessao, não é como nos filmes.
Fica dolorido por uns 3 dias e pode sangrar um pouco e depois disso as relações vai ficando menos dolorido, mas é importante respeitar o tempo do próprio corpo para não se machucar.

# exija sempre para o seu parceiro usar proteção.
anônima
18/11/2020 22h38
Nas proximas vai doer menos
18/11/2020 22h41
As próximas vezes doeu sim, só não lembro exatamente quando parou de doer.
Mas eu acho que doía pelo fato de que eu não conseguia relaxar. Apesar de excitada, eu ficava muito tensa.
anônima
18/11/2020 22h42
Depende.. ele fez oral em você? Ou só colocou o pau? Pq se ele só fez penetrar e pronto então você vai sentir dor todas as vezes kkk também vai depender do tamanho e grossura do pau dele né.. mas a primeira vez é bem ruim mesmo.. mas se o pau dele tiver tamanho e grossura normal e mesmo assim você sentir muita dor nas próximas vezes então você deve ter vaginismo
anônima
18/11/2020 22h43
Pra mim até a quarta houve desconforto. Vai melhorando a cada relação.
anônima
18/11/2020 23h32
Tu tá falando sério? Tô apavorada pq sou virgem ainda, como é a dor? Ardida?
anônima
19/11/2020 13h20
Vai melhorando com o tempo.
19/11/2020 14h46
Cara... Não doí só a primeira não. Hahaha pelo menos pra mim, doeu umas vezes depois.