Entao....
Estou namorando e no início meu namorado aceitou que colocássemos status de relacionamento no Facebook. Porém, passado um tempo, percebi que ele não curtia mais minhas fotos, coisa que antes fazia. Fui olhar seu perfil com um fake e ele tinha ocultado o status. Depois olhei pelo meu percebi que ele me excluiu da lista de amigos. Fiquei bastante chateada e aflita por conta desse comportamento. Mas não fui pedir explicações. Certo dia, meu namorado deixou o celular carregando e saiu aproveitei para olhar seu celular e o Facebook dele estava logado.
Dei uma olhada e na aba de pesquisa tinha uma garota, no qual, ele mandou convite. Porém , essa garota foi uma ex dele. Inclusive, ela não aceitou o pedido está pedente.
Isso tem me preocupado muito, vocês acham que ele está querendo pagar de solteiro para essa ex? E por isso me excluiu e ocultou o status de relacionamento só para que eu apenas visse?
Vocês acham que ele gosta dela.
Estou muito preocupada
O que vocês acham??

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/11/2020 22h43
Eu parei de ler ainda nas primeiras linhas, não tem como levar problema de rede social à sério.
anônimo
18/11/2020 22h43
Acho que vc já tem sua resposta
Isso aí já é motivo pra não continuar
elas respondem
18/11/2020 22h40
Tem as duas possibilidade ou ele que pagar de solteiro ou ele sente algo por ela , mais tem algo aí, você tem que chegar nele e fala tem algo sério para fala e quer que ele fale na sinceridade sem rodeios, e só fala o que se passa em sua cabeça
18/11/2020 22h41
"... vocês acham que ele está querendo pagar de solteiro para essa ex?"

Acho, anônima. Fique esperta...
anônima
18/11/2020 22h41
Não gosto desses joguinhos.
Não fale nada, não comente nada, você já está esperta sobre o assunto e se caso ele pisar na bola aí sim terá motivos para confrontar.

Se falar algo agora você não tem provas e nem justificativas o suficiente então da próxima v3z ele vai mentir e esconder melhor.
anônima
18/11/2020 22h46
É certeza de que ele é malandro. Agora cabe a você aceitar, ser malandra também ou terminar.