Por que vocês ficam se escondendo atrás de perfis anônimos?

-1
728
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
19
12
elas respondem
19
anônima
6a
Para fazer o bem sem ser incomodada, mas, concordo que é covardia se aproveitar do anonimato para fazer o mal
anônima
6a
A maioria que usa anônimo e fala comigo é para me xingar
Pq?? Pq são uns fracassados rejeitados que acha que sendo covarde com os outros vai mudar a vida de bosta deles
Pq elas querem.
anônima
6a
Não fico.
Mas deduzo q muitos ficam pelos seguintes motivos:
-Para trollar e não ser identificado (a).
-Por receio de ser julgado (a) ao expor opiniões, problemas pessoais.
Acho mesmo que certas opiniões, problemas n devem ser expostos aqui se a pessoa não ter suporte para aguentar críticas, perseguição e tudo mais. Daí o uso da opção faz sentido, porém n é bem com esse objetivo que a maioria utiliza.
Verdade queria saber também?
anônima
6a
só fico anônima quando sei que vão me deixar constrangida
Pq as vezes as pessoas são bombardeadas por pequenas coisas, se foi em anônimo, quando você responder algo no normal geralmente não será tão associado a resposta dada em anônimo antes.
Só uso quando sei que vão me constranger.
anônima
6a
image
anônima
6a
Porque o site possibilita está opção.
Por que é uma opçao que o site dá?
anônima
6a
Porque tem essa opção disponível para o uso.
anônima
6a
Porque eu quero
anônima
6a
Tô aqui. Raramente uso, mas quando uso não é pra ofender.
anônima
6a
Não quero postar foto minha e nem falar meu nome, o site n é Instagram
É bom que instiga a imaginação alheia.
Porque eu quero
Usam para evitar perseguições, e acontece bastante viu.
anônima
5a
Eu quero
eles respondem
12
anônimo
6a
Metade que evitar os homens do site, de serem perseguidas e a outra metade são os homens usando conta fake para perseguir.
esse queima
image
anônimo
6a
Por que são idiotas. Vi que a pessoa tá dando hater em anonimo, dou nem moral. Agora, se vier na conta principal, talvez, tenha minha atenção.
Vai saber, vai ver é porque eles tem vergonha do que falam ou pra poder atacar os outros sem dar chance para a outra pessoa se defender.
Não faço isso
anônimo
6a
Pq tenho essa opção, posso me mostrar pra quem eu quiser e não a qualquer pessoa, tbm não quero ser reconhecido, há essa possibilidade tbm...
anônimo
6a
Pq queremos?
Tem uma galerinha aí que é meio duas caras (ou froxa mesmo) e não têm a moral de sustentar a marra do que falam. (Mesma coisa pra quem muda de nick)
Também não sei.
anônimo
6a
Pergunta pra sua mãe
anônimo
6a
Porque eles querem.
anônimo
6a
Sou tímido, quando é polêmica, como a que eu acabei de confessar em outra pergunta, prefiro em anônimo mesmo.