Quando estou de saco cheio dos estudos, no meu limite tiro um tempo e fico longe alguns dias das matérias.
Se você já se sente bem o suficiente para começar estudar porém sem animo, comece estudando materias que você gosta e não exagere na quantidade de horas por dia.

faça 1, 2 horas por dia, quando se sentir bem vai aumentando, mudando de materias e por ai vai, pelo menos comigo funciona. (Utilize a técnica pomodoro)
anônimo
18/11/2020 23h13
Desliga o wi-fi
elas respondem
anônima
18/11/2020 23h41
Leia 20 minutos e pare depois volte
18/11/2020 23h47
Comece aos poucos! Vendo vídeos, procurando algo que te chame atenção. ..